terça-feira, 29 de março de 2011

SEM DÓ, NEM PIEDADE, VERDE MASSACRA AMARELO: 8 X 3


Após a paralisação dos confrontos no último dia 20/03/11, causada pelo amistoso com o time do Expressinho, de Capela/Al, os sócios/atletas da AVET/PB voltaram a defender as cores Verde e Amarela no último domingo, dia 27/03/2011. Parece que a paralisação não fez muito bem à equipe Amarelina, pois tomou uma goleada histórica dos Verdes: 8 x 3. O técnico Cal, inspirado com o nascimento de mais uma netinha, botou em campo o melhor da AVET/PB, não tomando conhecimento do time adversário comandado pelo Técnico Pretona (ou será Branca de Neve? Talvez Lula Pereira? rsrsrs). A grande experiência de Preto, inclusive com passagem na equipe profissional do "glorioso" Santa Cruz de Santa Rita, não conseguiu impedir uma derrota acachapante para o time liderado pelo feliz Vôvô Cal. No primeiro tempo o placar até que não foi tão desastroso para os Amarelos, pois terminou com a vitória dos Verdes por 3 x 2. João do Leite abriu o placar fazendo 1 x 0 para os Verdes aos 6min. Paulo Henrique empatou em 1 x 1, aos 12min e Dé virou o jogo para os Amarelos, marcando 2 x 1 aos 20min. Quando parecia que os Amarelos iriam levar vantagem no 1° tempo, eis que Carlos Lima igualou o marcador aos 23 e Pequeno desempatou para os Verdes aos 40min. Fim do 1° tempo: 3 x 2 para os Verdes.
2° Tempo
No segundo tempo o Técnico Vôvô não relaxou, ganhando no par-ou-ímpar (ainda não perdeu uma para Pretona) e reforçou os Verdes com Nerivaldo, Célio, Fábio e Gel. Os Amarelos iniciaram o jogo com vontade de reagir e, logo aos 9min, Zé Carlos empatava o jogo em 3 x 3. Mas a manhã era dos Verdes. Fábio, um artilheiro que vem se destacando nos últimos jogos, colocou os Verdes na frente, marcando 4 x 3 para os Verdes aos 13min. Nerivaldo ampliou para 5 x 3 aos 17min. Gel fez 6 x 3 aos 26min. Célio, numa bela jogada tramada no meio campo, com um passe magistral de Fábio, fez o sétimo gol aos 35min. Aos 40min, Celio, mais uma vez, deu cifras definitivas ao placar, marcando o 8° gol para os Verdes, o 11° da partida: Os Verdes deixaram o gramado vibrando com mais uma grande vitória, desta feita pelo elástico marcador de 8 x 3.
Formação das equipes - Os Amarelos, mais uma vez amargamente derrotados pela Máquina Verde, formaram com Mieli, Nal (a única coisa certa que tem feito é reconhecer as qualidades do Ari 53, rsrsrs) , Zé Carlos (coitado do Parrequinha, o João do Leite não deixa ele jogar, rsrsrs), Paulo Henrique (parece que amadureceu um pouco, deu até a vaga para outro atleta), Carlos Pedro, Dé (o Petronilho não jogou nada e ainda levou uma bronca de Zé Carlos Parrequinha), Lôlô (defendeu o Amarelo de Preto, seu priminho querido, mas não conseguiu evitar o Massacre da Máquina Verde), Zezinho, Vilian, Preto (o único representante da Zaga de "400 anos", no dizer de Lôlô, ficou irado com Gel quando este tirou uma "casquinha" da zaga Amarela, quando o placar estampava 6 x 3 para os Verdes, rsrsrs) e Boquinha. Substitutos: Zé Nilton, Junior, Carlos Araken e Elias.
A Máquina Verde demoliu, triturou, passou por cima dos Amarelos jogando com Cordeiro no gol, Del, o eficiente João do Leite (o Pára-Brisa), Pequeno, Carlos Lima, Didô (que voltou a jogar muito), Toinho Campina (um lateral muito "veloz", rsrsrs), Jailson (uma barreira intransponível na defesa verdiana), Chocolate (o Homem de Lata, que Preto acusa de "traidor" por não ter aceitado o desafio de defender a AVET no cinquentão do Roger), Vôvô Cal e Carlos Fiat. Substitutos: Nerivaldo, Célio, Fabio e o artilheiro Gel, que tirou o Técnico Pretona do sério.

Postado por Ari 53

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. O riso da vitoria faz esquercer os dentes cariados que aparecem quando se rir, da derrota do mas forte que esta abatido mas não morto lembro....... O CHORO DA DERROTA È QUE É TRISTE QUE NEM AS LAGRIMAS TRANSPARENTE DA DERROTA CONSEGUEM ESCONDER. AGUARDEM, NÓS SABEMOS COM MAESTRIA E SABEDORIA CONTORNA A SITUAÇÃO NA HORA CERTA. IRRITANTES METIDOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações