quinta-feira, 29 de abril de 2010

PÊNALTE EM P.HENRIQUE TIRA PALMEIRAS DO SUFOCO!


O Palmeiras jogou nesta noite contra o Atlético de Goiás, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil. O jogo estava empatado em zero a zero, os dois times se lançavam em ataques e contra-ataques no 2° tempo. Aos 36 minutos, Diego Souza foi substituído, pois vinha jogando mal, embora tenha sido dele um belíssimo passe para Everthon que, cara a cara com o goleiro do Atlético, chutou para fora. Na saída de campo Diego Souza foi vaiado e saiu xingando e fazendo gestos obscenos para a torcida do porco. Em seu lugar entrou Paulo Henrique, filho do nosso Avetiano P.Henrique. No pouco tempo em que esteve em campo, Paulo teve três oportunidades de gol: Na primeira, fez o giro no zagueiro na pequena área, foi agarrado e, já caindo, ainda chutou com a ponta da chuteira facilitando a defesa do goleiro, numa jogada onde o árbitro poderia ter apitado pênalte. Na segunda oportunidade, numa bola vinda do escanteio, P.Henrique conseguiu arrematar de chapa, mas a pelota foi parar nas mãos do goleiro. Na terceira, num passe dentro da grande área, P. Henrique driblou o zagueiro, tomou a dianteiro e, frente a frente com o goleiro, foi mais uma vez puxado pelo zagueiro na hora do chute e o árbitro dessa vez não teve dúvida e marcou o penal ao 47 minutos de jogo. Penalte que foi cobrado e convertido por Xavier. E assim, com esse gol em cima de P.Henrique, o Palmeiras conseguiu vencer o Atlético no Palestra Itália por 1 x 0 e fará o 2° jogo em Goiás menos pressionado.
Não sei se foi a estréia de P. Henrique no Palmeiras, mas para mim foi o 1° jogo que assisti com ele no Verdão. Até ele entrar eu estava torcendo pelo Atlético de Goiás, mas depois passei a torcer pelo Porco por causa do Paulo e ele se saiu muito bem! Parabéns a Paulo Henrique, à sua família, aos amigos e torcedores.
Postado por Ari.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações