segunda-feira, 19 de abril de 2010

O IMPÉRIO DO AMOR E AS 10 LOURAS


Meus caros colegas avetianos e flamenguistas, mesmo um pouco chateado com a eliminação do Cruzeiro pelo Ipatinga no campeonato Mineiro, não posso deixar de dizer prá vocês o quanto estou satisfeito pelo Botafogo ter sido campeão carioca em cima do menguinho. Essa vitória, que deu o campeonato 2010 ao Bota Carioca em cima do Império do Amor, também me proporcionou a oportunidade de curtir a companhia de 10 (dez) louras! Isso mesmo: Dez louras geladíssimas que tomarei domingo em homenagem ao vice-campeão Flamento e, o que é mais gostoso, tudo por conta do aniversariante e flamenguista Cal. Viva as louras! Te cuida Império do Amor! kkkkkkk
Postado por um dos simpatizantes da maior torcida do Brasil, a TCF - Torcida Contra o Flamengo.
Ari
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações