segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EM UM DOS MELHORES JOGOS, VERDE E AMARELO EMPATAM EM 0 X 0; NOTÍCIAS DA CONFRATERNIZAÇAO


Domingo, 05 de novembro de 2017 - De parabéns os sócios/atletas que voltaram a comparecer nesse domingo em ótimo número. Clodoaldo fez o chamamento durante a semana e o pessoal chegou junto!
Depois de vários domingos com dificuldade em completar as equipes, nesse domingo tivemos, para cada lado, 15 jogadores em ação durante a partida. O Verde teve melhor desempenho no decorrer do jogo mas não conseguiu converter isso em vitória. O zero a zero, no final, refletiu, principalmente, a incapacidade incrível que Magaive teve (e tem) de colocar a redondinha pra dentro das redes. Foram três oportunidades claríssimas de gol e ....nada! Sem contar a falta de comprometimento de Fabio Jr e Nerivaldo (este, quando não está machucado, não dá um passo a mais para propor jogo... o contrário do que faz quando joga pelo Amarelo). Aliás, Tareco quando joga pelo Verde faz igual a Nerivaldo. Quem tiver dúvida compare o desempenho de Tareco no próximo domingo quando jogará pelo Verde...
Para o Amarelo foi uma vitória, pois mantém a vantagem restando apenas cinco jogos para o término da disputa (3 jogos em novembro e dois em dezembro).

Amarelo, que foi o único beneficiado  com o empate, jogou com Geovane, Preto, Beto, Rogerio, Elias, Vanderley, Zé Carlos, Nal, Elias Ratinho, Tareco e Rafael. Substitutos: Miele, Nael, Edson e Fabiano.

Verde, que com o empate viu suas chances de ser campeão diminuídas, jogou com Isaac, Ari60, Carlos Pedro, Nenen, Del, Didô, Zé Filho, Helio, Toinho Campina, Magaive e Fabio Jr. Substitutos: Françoise, José, Juninho e Charles.
------------------------------------------------
IMAGENS DO DOMINGO
 Homenagem dos avetianos ao aniversariante Pedro(12 anos no sábado, dia 04/11), filho de Adriano, o "cara" que tá dando grande assistência com tenda, bebida e tira-gosto 

 Manoelzinho liderando os torcedores avetianos


Depois da "bronca" entre Roni e Preto, por causa de Miele, a paz finalmente reinou entre os dois...rsrs

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

ARRECADAÇÃO/DESPESA
Arrecadado: 199,00 (Charles 20,00; Renê 20,00; Zé Nilton 35,00; Manezinho 10,00; Del 20,00; José 5,00; Tareco 20,00; Nael 34,00; Françoise 5,00; Fabiano 5,00; Chocolate 10,00; Zé Carlos 5,00)

Despesa: 140,00 ( árbitro 60,00; goleiros (Geovane 20,00 e Isaac 30,00); aquisição de copos descartáveis 30,00

Saldo positivo: 59,00 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

NOTÍCIAS DA CONFRATERNIZAÇÃO
LOCAL: Área de Lazer da Vila Militar - Por trás da TV Master (2ª rua paralela à Beira-Rio)

DATA: 17 de dezembro de 2017 (das 10:00 às 16:00)

O QUE IREMOS CONSUMIR: 
- 12 Grades de cerva
- 05 L de Red Label
- 05 L de aguardente
- Refrigerantes
- Feijoada
- Churrasco
- Som ao vivo

Observação: Apenas sócios/atletas adimplentes poderão participar, podendo levar dois ou duas acompanhantes, além de crianças de até 12 anos.

A DIRETORIA

Postado por Ari60


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações