quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

NO 3º JOGO, AMARELO, DE VIRADA, BATE VERDE PELA 1ª VEZ NO ANO: 2 X 1


Domingo, 22 de janeiro de 2017 - 3º jogo de 2017. Mais um show de presença dos sócios/atletas. E mais um excelente jogo entre Amarelo e o Verde. 38 jogadores se revezaram em campo,  19 para cada bando. No primeiro tempo, apesar de muito bem disputado, não houve gols, terminando com o placar parcial de 0 a 0. 0 a 0 que pode ser creditado na conta do excelente arqueiro Isaac do Verde, que, já batido, reagiu e tirou uma bola incrível da linha do gol!
No segundo, a movimentação da partida aumentou com a entrada em campo de atletas mais jovens. E foi o Verde quem abriu o placar aos 22min, com gol de Magaive. Mas o Amarelo não queria sofrer aquela que seria a 3ª derrota seguida do ano. Aos 26min Carlos Lima empatou o jogo para o Amarelo, numa bobeira do zagueirão Guilherme. E não parou por aí. Aos 32min Tareco viraria o jogo para o Amarelo, fazendo 2 x 1. Vitória do Amarelo que foi muito valorizada pelo ótimo jogo apresentado pelo Verde.
Amarelo reagiu bem no 3º jogo e mostra que para ser campeão em 2017, Verde e Amarelo terão que suar bastante.

AMARELO, vitorioso, sob o comando de Zé Carlos, jogou com Geovane (Grande Campeão de futebol de praia, no dia anterior, sábado), Preto, Beto, Clodô, Del, Índio, Chocolate, Zé Carlos, C.Lima, Nal e Elias II. Substitutos: Tareco, Dé, Robinho, André, Wendel, Fabio, Elias e João Planalto

VERDE, sob o comando de Nenen, perdeu de cabeça erguida jogando com Isaac, Ari59, Lino, Fabio Jr, Wilson, Didô, Zé Filho, Pequeno, Magaive, Pito e PH. Substitutos: Alex, Juninho, Nenen, Guilherme, Nerivaldo, Charles, Robson e Celio.

Postado por Ari59
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações