quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

1º JOGO DE 2017: VERDE 4 X AMARELO 1


Domingo, 08 de janeiro de 2017 - 1º jogo do ano. Nova fórmula: Zé Carlos pelo Amarelo, Nenen e Helio pelo Verde; os dois lados agora escolherão os atletas a cada domingo; assim, num domingo o atleta A poderá jogar  no Verde; noutro domingo poderá jogar no Amarelo: ; Pretona na coordenação.
Com ótimo comparecimento dos sócios/atletas, foi dado início aos trabalhos no ano de 2017. 
Para se ter ideia, 40 atletas se revezaram em campo, 20 para cada lado. Na torcida, vários sócios/atletas, como Toinho Campina (sem condição de jogo), João do Leite, Roni, Maneo, Chico do Bar, Cordeiro, Cal, Tonho Ratinho, Preto, Helio, Val, Sansão, Zezinho, Pito.
Em campo, como não poderia deixar de ser, um grande jogo. O Verde levou a melhor. Fez 2 a 1 no 1º tempo; Gerson fez 1 x 0 aos 10min e 2 x 0 aos 20min, enquanto Del diminuiu para 2 x 1 aos 22min do 1º tempo.
No 2º tempo, apesar do Amarelo tentar equilibrar o jogo, foi o Verde mais vez quem aproveitou as oportunidades. Elias fez 3 x 1 aos 15 e, aos 35min completou a goleada marcando o 4º e último gol da partida. Verde 4 x 1 Amarelo.
OS TIMES
VERDE jogou e venceu com Isaac, Ari59, Lino, Clodoaldo, Rafael, Wilson, Chocolate, Zé Filho, Celio, Gerson e Pequeno.Substitutos:Juninho, Almir, Nenen, Elias, Guilherme, Carlos Pedro, Didô, Flavio e Edson

AMARELO: Geovane, Preto, Beto, Rogerio, Fabio Jr, Indio, Del, Nal, Magaive, Zé Carlos e Vilian.
Substitutos: Tareco, Miele, Mimi, Jairo, Artur, Nerivaldo, Fabio, Alexsandro e Ze Nilton. 


No início das atividades de 2017, o presidente Nenen colocou em prática o que havia prometido: entregar coletes novos aos atletas que comprovadamente estiverem precisando, desde que eles estejam quites com a associação. Assim, foram distribuidos coletes para Índio, Magaive, Helio, Gerson, Guilherme, Tareco, entre outros.

O presidente informa que no proximo domingo reunirá a Diretoria para tratar de questões de interesse dos associados, tais como aniversário da AVET, participação em campeonatos, prazo para entrada de novos associados, data da confraternização de 2017, dentres outros.
A Diretoria espera que 2017 seja pleno de êxito para AVET.

ABAIXO, IMAGENS DO QUE FOI O REINÍCIO DAS ATIVIDADES DA AVET - 2017


 Val, Sansão, Cal, Lino, Toinho Campina, Cordeiro, Zé Filho e o goleiro novato Geovane
 Zezinho, João do Leite e Pito
Roni, Maneo, Tonho Ratinho, Rafael

 Nal, Preto
 Celio Babão e Nenen
 Acima Ari59 com o babão do Pequeno
 "Balotelli" prestigiando o reinicio das atividades
 VERDE E AMARELO JUNTOS NO FINAL DO 1º JOGO DE 2017

Fábio: jogada mais bonita do jogo: debaixo da "saia" de Almir, com categoria


Postado por Ari59
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações