segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um Ovo, Dois Ovos, Três Ovos...e foi assim, no Domingo de Páscoa, que o Amarelo venceu mais uma: 3 x 1 prá cima do Verde


06 de março de 2015, domingo de Páscoa. E o Coelhinho da Páscoa sorriu para o Amarelo e foi cruel com o Verde, que venceu por 1 x 0 no primeiro tempo, com gol de Carlos Lima aos 35min, mas que caiu com o melhor aproveitamento do Amarelo no 2º. Infelizmente para o Verde, mais uma vez  os gols foram saindo com certa facilidade para o Amarelo. E P.Henrique foi o artilheiro da partida: empatou  em 1 x 1 aos 20min do 2º tempo; desempatou aos 30min e deu o tiro de misericórdia aos 45min. Final, Amarelo 3 x 1 Verde. Agora são cinco vitórias na frente do Verde. Segundo Miele, o 1º semestre já é do Amarelo.
Mesmo assim, há muito jogo para ser jogado: 36 partidas, no mínimo. Então, há muito tempo para o técnico Kaldiola conscientizar sua equipe, unir o time e fazer um recomeço. 
É de se parabenizar o trabalho da equipe Amarela comandada pelo técnico Preto e em campo contando com a categoria de um Elizeu, de um Nerivaldo, além da orientação de João do Leite, que todo o tempo chama seus jogadores para se posicionarem bem.
Os números são impressionantes em favor do Amarelo: são cinco vitórias na frente do Verde. Do total de treze jogos jogados, o Amarelo venceu 7, contra 2 vitórias do Verde, com 4 empates. 
O Amarelo jogou e venceu jogando com Miele, Zezinho, Beto, João do Leite, Clodoaldo, Areinha, Carlos Pedro, Tiba, Nael, André II e Magaive. Substitutos: Elizeu, Nerivaldo, Pinga, P.Henrique, Tareco, Alex, Gerson, Joan e Wendel.
O Verde, que tenta retomar sua verdadeira posição, perdeu mais uma jogando com Juninho, Ari57, Pito, Del, Nenen, Wilson, Pequeno, Celio, Zé Filho, Carlos Lima e Jobson. Substitutos: Rafael, Elias, Rogério, Fábio, Fábio Jr, Didô, André, Helio, Renato e Adriano.

Postado por Ari57
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações