segunda-feira, 13 de abril de 2015

TÁ DIFÍCIL PRO VERDE: AMARELO FEZ 3 X 0 E CHEGA A 6ª VITÓRIA SEGUIDA


Domingo, 12 de abril de 2015. E o Amarelo tá demais! Mais uma vez o técnico Preto fez valer sua melhor equipe e derrotou o Verde do técnico Kal desta vez pelo placar de 3 x 0. Como sempre o Verde jogou melhor no 1º tempo,com o placar parcial de 0 x 0. Mas, como sempre, não resiste no 2º, quando o desempenho do time cai de forma arrasadora. João do Leite, Nerivaldo, Gerson, Miele, Elizeu e Cia, vem  colocando o Verde na roda nos últimos seis jogos . Desta vez, Magaive abriu o placar  aos 12min, Nerivaldo fez 2 x 0 aos 26min e o mesmo Nerivaldo fechou o placar em 3 x 0 aos 38min.
Dos últimos oito jogos, foram dois empates e seis vitórias do Amarelo, com quatro vitórias seguidas nos últimos quatro jogos! A diferença é de seis vitórias após catorze partidas no ano. Um recorde, superando o Verde de 2011, quando, após catorze partidas o Verde contava com 9 vitórias contra 4 do Amarelo, uma diferença de 5 vitórias! Naquele ano o Verde foi campeão pelo saldo de gols!
Portanto, ainda tem muito jogo pela frente! Como diz a música de Zé Ramalho, Força, Verde!

Até o Dé Cabeção reapareceu para "zoar" com os verdinhos...Não jogou nada, mesmo assim saiu fazendo propaganda, cantando "o Zabumbeiro voltou...". É demais aguentar um negócio desse, além de Miele, João do Leite e Cia.
AS EQUIPES:
Amarelo, arrasador, jogou com Miele, Zezinho, João do Leite, Beto, Clodoaldo, Areinha, Carlos Pedro, Nael, Tiba, André II e Paulo Henrique. Substitutos: Magaive, Pinga, Lolô, Nerivaldo, Robson, Dé,  Gerson, Charles, Elizeu, Alex e Zé Nilton. O Pretona tá que tá!

Verde, ainda procurando se encontrar, jogou e perdeu pela oitava este ano com Juninho, Ari57, Lino, Pito, Wilson, Zé Filho, Fabio, Pequeno, Jobson, Helio e Carlos Lima. Substitutos: Toinho Campina, Nenen, Renato, André, Celio, Didô, Fabio, Guilherme, Flávio, Del e Isac. O Técnico Kal tá meio grogue, mas todos sabem que ele é matreiro e vai dar a volta por cima!

É de chamar a atenção o nº de atletas que compareceram e jogaram no decorrer da partida. Ao todo, foram 44! Aqui também um recorde no período de 2011 a 2015, ultrapassando o nº de atletas do jogo do dia 19/08/2012, que foi de 43 atletas.

Após o jogo, Paulo Henrique doou uma grade de cerveja em homenagem ao bom momento do Amarelo e também ao aniversariante Tonho Ratinho, que recebeu os parabéns dos sócios/atletas presentes pela passagem dos seus 57 anos no dia 10/04/2015.

De surpresa, Zé Filho reapareceu trazendo seus filhinhos (Zé Neto, que já nosso "velho" conhecido, Isabela, Ana Emília e Pedrinho) para conhecer os avetianos.
Vejam abaixo as fotos do aniversariante Tonho Ratinho e de Zé Filho com seus filhos.
 Zé Filho, com Isabela nos braços, Zé Neto, Ana Emília e Pedrinho



 Tonho Ratinho, comemorando seus 57 anos de vida, completados em 10/04/15, com os avetianos



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações