terça-feira, 21 de abril de 2015

ATÉ QUE ENFIM VERDE VENCEU O AMARELO: 2 X 0


Domingo, 19 de abril de 2015, Dia do Índio e Dia do 55º Aniversário do nosso querido Kal, Técnico do Verde, Tesoureiro da AVET  e  sócio/atleta nº 01, nosso mais antigo peladeiro, sendo reconhecido pelos relevantes serviços prestados à nossa associação. E o presente não poderia ser melhor: a vitória do Verde pelo placar de 2 x 0, quebrando um jejum de mais de dois meses (o Verde só havia vencido duas vezes este ano: a 1ª em 18/01 e a última em 15/02/2015). Com a vitória de 2 x 0 o Verde também quebra a sequência de seis vitórias na frente, um  recorde do Amarelo. O saldo ainda é muito grande (05 vitórias na frente), mas o Verde demonstrou nesse domingo que ainda está muito vivo! No 1º tempo o Amarelo sufocou o Verde, com seus atacantes perdendo gols incríveis, como foi o caso de Jobson. Jobson que foi trocado por Tareco. Tareco que, quando o jogo ainda estava no 0 x 0, também desperdiçou um gol feito; mas foi quem abriu o placar aos 20min do 2º tempo. Rafael fez 2 x 0 aos 35min, e este foi resultado final da partida.
No final os atletas do Verde fizeram uma roda e cantaram os parabéns para o seu Técnico e aniversariante do dia. O registro foi feito conforme as fotos abaixo.
O Verde finalmente barrou o Amarelo jogando com Isaac, Ari57, Lino, Lulinha, Del, Pito, Pequeno, Zé Filho, Celio, André II e Nenen. Substitutos: Carlos Lima, Fabio, Fabio Jr, Elias, Tareco, Flavio, Juninho, Rogério, Rafael e Helio.
O Amarelo foi derrotado jogando com Adriano, Zezinho, João do Leite, Beto, Clodoaldo, Areinha, Carlos Pedro, Magaive, Pinga, Jobson e P.Henrique. Substitutos: Nerivaldo, Elizeu, Nael, Charles, Robson, Alex e  Zé Nilton.

 Parabéns com vitória...
 Após o jogo, os parabéns para o aniversariante Kal






Pequeno, sempre saindo nas fotos

 Elizeu, um Verde de coração
Com Alex e Toinho Campina 

 Toinho Matuto de Campina e Ari57 na justa homenagem  a Kaldiola...

 Na hora dos parabéns

 Assis também compareceu para prestigiar o aniversariante 
 Juninho e Celio, na homenagem ao pai e ao irmão Kal
NO DIA DO ÍNDIO, NÃO DEU PRÁ ÍNDIO...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações