segunda-feira, 27 de abril de 2015

E O VERDE VOLTOU: FEZ 3 X 2 EM SUA 2ª VITÓRIA SEGUIDA PRÁ CIMA DO AMARELO


Domingo, 26/04/15 - Primeiro se acertou que só o 1º tempo desse domingo valeria para o confronto Verde x Amarelo e que  o 2º seria para treinar o selecionado da AVET, comandando por Toinho Matuto de Campina, visando a participação no Torneio de aniversário do Palmares, dia 1º/05/15, no Portal do Sol. 
Depois, numa  proposta de Preto, a pelada desse domingo seria apenas de treino, como o 1º tempo servindo também para treinar os veteranos convocados para fazer o jogo-apresentação AVET x PALMARES, antes do torneio.
Como não houve consenso, a questão foi levada para os atletas antes de começar o jogo. E aí a maioria acompanhou a posição de Paulo Henrique de que  a pelada deveria ser  normal, valendo o confronto Amarelo x Verde, pois os avetianos não tinham mais o que "aprender" num treino para disputar torneio.
E aí Verde e Amarelos foram pro jogo, que foi muito  bem disputado. No 1º tempo deu empate de 1 x 1, com o Verde abrindo o placar aos 25min, com um golaço de Carlos Lima num bonito lance de troca de passes. Mas Índio, aos 37min fez também um golaço, ao lançar a bola para a pequena área, a bola pegou efeito e foi parar no ângulo esquerdo do gol de Cearà: 1 x 1 no 1º tempo.
No 2º, numa bola lançada pelo tal do Ari57, Fábio dominou na pequena área, driblou o zaqueiro e foi derrubado: pênalti marcado por Elias aos 20min e o  Verde na frente do placar mais uma vez. Já aos 28min  Fábio fez outra grande jogada dando o passe que deixou  Elias cara-a-cara com Miele: Verde 3 x 1 Amarelo.
Alex ainda diminuiu para o Amarelo aos 31min, mas a reação ficou nisso e o placar terminou em 3 x 2 com a 2ª vitória seguida do Verde. 
Alguns jogares e torcedores do Amarelo sentiram essas duas derrotas: Nerivaldo já anda dizendo que o time não tem raça; insatisfeito com alguma jogada de um companheiro, Elizeu queria abandonar o jogo e só desistiu porque Ari57 e Beto pediram prá ele continuar em campo; o Técnico Preto ficou irritado porque os atletas do Verde cantavam de mãos dadas: - o Verde Voltoou! O Verde voltoou!
Lolô, fora de campo, tentava entrar em campo, enquanto fazia duras críticas à arbitragem; Rony era outro inconformado com a arbitragem. Pois é, que time e torcida nervosas!.....kkk  E é porque ainda estão com uma vantagem enorme de quatro vitórias...imaginem quando o Verde encostar de vez...kkk
O Verde, mais uma vez de parabéns, sob o comando de Kal (que finalmente conseguiu unir seus jogadores, voltando a ganhar) jogou com Ceará, Lino, Lulinha, Del, Nenen, Pequeno, Celio, Toinho Campina, Vilian, Carlos Lima e Pito. Substitutos: Fábio Jr, Helio, Elias, André, Flávio, Didô, Fábio, Rafael, Wilson, Ari57, Isaac, Tareco e Juninho.
O Amarelo, sob o comando de Preto, sofreu sua 2ª derrota seguida e, apesar da grande vantagem de quatro vitórias, tremeu suas bases jogando com Miele, Zezinho, Beto, João, Carlos Pedro, Lolô, Magaive, Pinga, Clodoaldo, Jobson e Paulo Henrique. Substitutos: Elizeu, Vanderley,  Índio, Nerivaldo, Alex, Amigo de Nerivaldo, Gerson, Tiba, Wendel, Charles e Joan.
Após o jogo, além da vibração dos verdes, tivemos homenagens aos aniversariantes Toinho Matuto de Campina (55 anos completados em 21/04/15) e André (36 anos em 10/04/15). 

Vejam as fotos
 Olhaí Vanderley representando o estado do time Amarelo depois da derrota...kk
 Os Verde vibrando com a 2ª vitória seguida. Até Preto prestigiou...kkk

Nerivaldo não quis sair na foto depois da derrota...kkk
 Beto, João do Leite, Joan e Miele, abalados com a derrota do Amarelo...kkk
..
 E os merecidos parabéns aos aniversariantes Toinho Campina e André

Peço desculpas por não postar mais três fotos, simplesmente porque não consegui. Coisas de quem não entende nada de internet, computador, etc. hehe

Ari57

terça-feira, 21 de abril de 2015

ATÉ QUE ENFIM VERDE VENCEU O AMARELO: 2 X 0


Domingo, 19 de abril de 2015, Dia do Índio e Dia do 55º Aniversário do nosso querido Kal, Técnico do Verde, Tesoureiro da AVET  e  sócio/atleta nº 01, nosso mais antigo peladeiro, sendo reconhecido pelos relevantes serviços prestados à nossa associação. E o presente não poderia ser melhor: a vitória do Verde pelo placar de 2 x 0, quebrando um jejum de mais de dois meses (o Verde só havia vencido duas vezes este ano: a 1ª em 18/01 e a última em 15/02/2015). Com a vitória de 2 x 0 o Verde também quebra a sequência de seis vitórias na frente, um  recorde do Amarelo. O saldo ainda é muito grande (05 vitórias na frente), mas o Verde demonstrou nesse domingo que ainda está muito vivo! No 1º tempo o Amarelo sufocou o Verde, com seus atacantes perdendo gols incríveis, como foi o caso de Jobson. Jobson que foi trocado por Tareco. Tareco que, quando o jogo ainda estava no 0 x 0, também desperdiçou um gol feito; mas foi quem abriu o placar aos 20min do 2º tempo. Rafael fez 2 x 0 aos 35min, e este foi resultado final da partida.
No final os atletas do Verde fizeram uma roda e cantaram os parabéns para o seu Técnico e aniversariante do dia. O registro foi feito conforme as fotos abaixo.
O Verde finalmente barrou o Amarelo jogando com Isaac, Ari57, Lino, Lulinha, Del, Pito, Pequeno, Zé Filho, Celio, André II e Nenen. Substitutos: Carlos Lima, Fabio, Fabio Jr, Elias, Tareco, Flavio, Juninho, Rogério, Rafael e Helio.
O Amarelo foi derrotado jogando com Adriano, Zezinho, João do Leite, Beto, Clodoaldo, Areinha, Carlos Pedro, Magaive, Pinga, Jobson e P.Henrique. Substitutos: Nerivaldo, Elizeu, Nael, Charles, Robson, Alex e  Zé Nilton.

 Parabéns com vitória...
 Após o jogo, os parabéns para o aniversariante Kal






Pequeno, sempre saindo nas fotos

 Elizeu, um Verde de coração
Com Alex e Toinho Campina 

 Toinho Matuto de Campina e Ari57 na justa homenagem  a Kaldiola...

 Na hora dos parabéns

 Assis também compareceu para prestigiar o aniversariante 
 Juninho e Celio, na homenagem ao pai e ao irmão Kal
NO DIA DO ÍNDIO, NÃO DEU PRÁ ÍNDIO...

quinta-feira, 16 de abril de 2015

RELAÇÃO DOS AVETIANOS CONVOCADOS P/ TORNEIO 1º DE MAIO.




 TORNEIO - ANIVERSÁRIO DO PALMARES F. C. (TORRE)

 DIA : 01 DE MAIO DE 2015

 LOCAL: CAMPO DA PREACA.  

HORÁRIO: 07:00 HS.

CONVOCADOS:

1 - GERSON
2 - CHARLES
3 - DIDÔ
4 - HÉLIO
5 - ELIZEU
6 - NERIVALDO
7 - JUNINHO
8 - ALEX
9 - ELIAS
10 - TARECO
11 - CLODOALDO
12 - ANDRÉ
13 - JOÃO DO LEITE
14 - ARROZ
15 - CÉLIO
16 - FLÁVIO
17 - PAULO HENRIQUE


TÉC. TOINHO CAMPINA (O MATUTO)

segunda-feira, 13 de abril de 2015

TÁ DIFÍCIL PRO VERDE: AMARELO FEZ 3 X 0 E CHEGA A 6ª VITÓRIA SEGUIDA


Domingo, 12 de abril de 2015. E o Amarelo tá demais! Mais uma vez o técnico Preto fez valer sua melhor equipe e derrotou o Verde do técnico Kal desta vez pelo placar de 3 x 0. Como sempre o Verde jogou melhor no 1º tempo,com o placar parcial de 0 x 0. Mas, como sempre, não resiste no 2º, quando o desempenho do time cai de forma arrasadora. João do Leite, Nerivaldo, Gerson, Miele, Elizeu e Cia, vem  colocando o Verde na roda nos últimos seis jogos . Desta vez, Magaive abriu o placar  aos 12min, Nerivaldo fez 2 x 0 aos 26min e o mesmo Nerivaldo fechou o placar em 3 x 0 aos 38min.
Dos últimos oito jogos, foram dois empates e seis vitórias do Amarelo, com quatro vitórias seguidas nos últimos quatro jogos! A diferença é de seis vitórias após catorze partidas no ano. Um recorde, superando o Verde de 2011, quando, após catorze partidas o Verde contava com 9 vitórias contra 4 do Amarelo, uma diferença de 5 vitórias! Naquele ano o Verde foi campeão pelo saldo de gols!
Portanto, ainda tem muito jogo pela frente! Como diz a música de Zé Ramalho, Força, Verde!

Até o Dé Cabeção reapareceu para "zoar" com os verdinhos...Não jogou nada, mesmo assim saiu fazendo propaganda, cantando "o Zabumbeiro voltou...". É demais aguentar um negócio desse, além de Miele, João do Leite e Cia.
AS EQUIPES:
Amarelo, arrasador, jogou com Miele, Zezinho, João do Leite, Beto, Clodoaldo, Areinha, Carlos Pedro, Nael, Tiba, André II e Paulo Henrique. Substitutos: Magaive, Pinga, Lolô, Nerivaldo, Robson, Dé,  Gerson, Charles, Elizeu, Alex e Zé Nilton. O Pretona tá que tá!

Verde, ainda procurando se encontrar, jogou e perdeu pela oitava este ano com Juninho, Ari57, Lino, Pito, Wilson, Zé Filho, Fabio, Pequeno, Jobson, Helio e Carlos Lima. Substitutos: Toinho Campina, Nenen, Renato, André, Celio, Didô, Fabio, Guilherme, Flávio, Del e Isac. O Técnico Kal tá meio grogue, mas todos sabem que ele é matreiro e vai dar a volta por cima!

É de chamar a atenção o nº de atletas que compareceram e jogaram no decorrer da partida. Ao todo, foram 44! Aqui também um recorde no período de 2011 a 2015, ultrapassando o nº de atletas do jogo do dia 19/08/2012, que foi de 43 atletas.

Após o jogo, Paulo Henrique doou uma grade de cerveja em homenagem ao bom momento do Amarelo e também ao aniversariante Tonho Ratinho, que recebeu os parabéns dos sócios/atletas presentes pela passagem dos seus 57 anos no dia 10/04/2015.

De surpresa, Zé Filho reapareceu trazendo seus filhinhos (Zé Neto, que já nosso "velho" conhecido, Isabela, Ana Emília e Pedrinho) para conhecer os avetianos.
Vejam abaixo as fotos do aniversariante Tonho Ratinho e de Zé Filho com seus filhos.
 Zé Filho, com Isabela nos braços, Zé Neto, Ana Emília e Pedrinho



 Tonho Ratinho, comemorando seus 57 anos de vida, completados em 10/04/15, com os avetianos



segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um Ovo, Dois Ovos, Três Ovos...e foi assim, no Domingo de Páscoa, que o Amarelo venceu mais uma: 3 x 1 prá cima do Verde


06 de março de 2015, domingo de Páscoa. E o Coelhinho da Páscoa sorriu para o Amarelo e foi cruel com o Verde, que venceu por 1 x 0 no primeiro tempo, com gol de Carlos Lima aos 35min, mas que caiu com o melhor aproveitamento do Amarelo no 2º. Infelizmente para o Verde, mais uma vez  os gols foram saindo com certa facilidade para o Amarelo. E P.Henrique foi o artilheiro da partida: empatou  em 1 x 1 aos 20min do 2º tempo; desempatou aos 30min e deu o tiro de misericórdia aos 45min. Final, Amarelo 3 x 1 Verde. Agora são cinco vitórias na frente do Verde. Segundo Miele, o 1º semestre já é do Amarelo.
Mesmo assim, há muito jogo para ser jogado: 36 partidas, no mínimo. Então, há muito tempo para o técnico Kaldiola conscientizar sua equipe, unir o time e fazer um recomeço. 
É de se parabenizar o trabalho da equipe Amarela comandada pelo técnico Preto e em campo contando com a categoria de um Elizeu, de um Nerivaldo, além da orientação de João do Leite, que todo o tempo chama seus jogadores para se posicionarem bem.
Os números são impressionantes em favor do Amarelo: são cinco vitórias na frente do Verde. Do total de treze jogos jogados, o Amarelo venceu 7, contra 2 vitórias do Verde, com 4 empates. 
O Amarelo jogou e venceu jogando com Miele, Zezinho, Beto, João do Leite, Clodoaldo, Areinha, Carlos Pedro, Tiba, Nael, André II e Magaive. Substitutos: Elizeu, Nerivaldo, Pinga, P.Henrique, Tareco, Alex, Gerson, Joan e Wendel.
O Verde, que tenta retomar sua verdadeira posição, perdeu mais uma jogando com Juninho, Ari57, Pito, Del, Nenen, Wilson, Pequeno, Celio, Zé Filho, Carlos Lima e Jobson. Substitutos: Rafael, Elias, Rogério, Fábio, Fábio Jr, Didô, André, Helio, Renato e Adriano.

Postado por Ari57
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações