quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Diá avalia pré-temporada do Campinense


“Essa equipe tem valor”

 

Diá acredita no valor da equipe que vai representar o Campinense no ano do centenário

Quase dois meses após iniciar a pré-temporada finalmente o Campinense chegou na semana de estreia no Campeonato Paraibano.
E na avaliação o técnico Francisco Diá, principal responsável pela formação do elenco que vai representar a Raposa no ano do centenário, o grupo tem qualidade.
- Nossa equipe está em formação e tem 60 dias de trabalho. É claro que vai oscilar em alguns jogos. Com o caminhar da disputa, as competições que se aproximam, eu acredito que essa equipe tem valor, vai se encorpar mais e encaixar naquilo que a gente quer – analisou o treinador, ainda minimizando a derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz-PE.
Durante a preparação para o Campeonato Paraibano, Nordestão e Copa do Brasil, o Campinense entrou em campo sete vezes, vencendo seis partidas e perdendo uma, justamente a do último domingo antes os pernambucanos.
No próximo final de semana o Rubro-negro recebe o CSP, no Amigão, já pelo estadual.
Na quarta-feira seguinte, dia 4, a Raposa vai até Salvador encarar o Bahia pela Copa do Nordeste.
- Vamos manter a base que vinha atuando. Não é por conta de uma derrota que você vai estragar todo um trabalho feito ao longo de 60 dias – avisou Diá.
O time base do Campinense para iniciar a temporada é o seguinte: Marcão, Edy, Joécio, Jairo e Jefferson Recife; Negreti, Leandro Santos (Paulinho), Michel e Gabriel Pimba (Sandrinho); Reginaldo Júnior e Felipe Alves.

 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações