quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Auto Esporte tenta segunda vitória no Paraibano


Delegação viajou na tarde de ontem e joga hoje, às 20h30, contra o Atlético de Cajazeiras


Jogadores fizeram um treino leve antes da viagem para Cajazeiras
O Auto Esporte viajou na tarde de ontem para o Sertão paraibano. Na noite desta quarta-feira, 28, enfrenta o Atlético de Cajazeiras pela terceira rodada do Campeonato Paraibano quando pertence vencer a segunda partida. No último domingo, no Estádio Almeidão, o Macaco Altino venceu a equipe do Miramar do 2 a 1.
A equipe da Capital quer a primeira vitória fora dos seus domínios e para isso o técnico Jazon Vieira realizou um treino recreativo na manhã de ontem no Centro de Treinamento do Mangabeirão, antes da viagem para Cajazeiras.
Segundo o gerente de futebol do clube, Esquerdinha, o elenco está bastante motivado e pronto fisicamente para este jogo. Esquerdinha ainda disse que o grupo é o mesmo que enfrentou o Miramar, no Almeidão.
“São os mesmo que estavam à disposição do técnico Jazon Vieira no jogo contra o Miramar. Exceto o jogador Bruno que não foi relacionado e o atacante Raphael Freitas, que ainda não foi liberado no BID.”, disse o gerente.
Os jogadores relacionados pelo técnico Jazon Vieira para o jogo no Estádio Perpetão, às 20h30 foram: Robson, Vladimir, Eli, Wagner, Henrique, Julio, Rafael Speda, Filipe Ramon, Emerson, Isaias, Léo Lima, Léo Olinda, Mizael, Nal, Gil Bala, Gil Paraíba e o artilheiro Jó Boy.
De acordo com a programação da Comissão Técnica, pela manhã o elenco realiza um treino leve para reconhecimento do gramado do Estádio Perpetão, logo após, almoça e volta para a concentração no hotel até a hora do jogo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações