quinta-feira, 3 de abril de 2014

EM MAIS UM JOGAÇO, COM DIREITO A TRÊS VIRADAS, VERDE VENCE AMARELO POR 4 X 3


Domingo, 30 de março de 2014 - No 12º jogo do ano, Verde e Amarelo protagonizaram mais uma partida emocionante. Basta dizer que ocorreram três viradas:

1ª Virada:  no 1º tempo o Amarelo abriu o placar com gol de João do Leite a 1min de jogo. O gol mais rápido de todos os tempos da AVET. Mas o Verde foi à luta empatando o jogo aos 18min, gol de Carlos Lima e,aos 24min, Toinho Campina marcou o gol da 1ª virada: Verde 2 x 1 e este foi o resultado do 1º tempo.

2ª virada: O Amarelo empatou o jogo em 2 x 2 aos 26min do 2º tempo com gol de Indio e virou o placar para 3 x 2 aos 32min, gol marcado por Paulo Henrique.

3ª virada: O Verde voltou a empatar o jogo aos 36min, com gol de Alex: 3 x 3. E virou o resultado para 4 x 3 aos 42min, gol de Pequeno. Segundo o jogador, o gol da vitória foi o gol "sexual" por ter empurrado a pelota para dentro da rede com o movimento dos quadris...kkk

O certo é que o Verde alcançou sua terceira vitória seguida e agora está com a vantagem de duas vitórias na frente do Amarelo, além do saldo de 4 gols.

O Amarelo, tudo indica, está sentindo muito a falta do Bode Véi Zé Carlos. Esse sentimento foi confirmado por Nerivaldo, o melhor jogador amarelino. Segundo ele, Zé Carlos dava muita força à equipe.

Te cuida Amarelo!

Apesar do ótimo jogo, deve ser registrado que poucos atletas compareceram nesse domingo: 26 ao todo, 13 para cada lado.

Verde, sob o comando do técnico Cal, invicto a três jogos, ganhou jogando com Cordeiro, Lino, Cal, Carlos Lima, Pequeno, Del, Didô, Zé Filho, Toinho Campina, Celio e Ari56. Substitutos: Alex e André
Amarelo, sob o comando de Pretona, perdeu a 3ª seguida jogando com Seu João, Beto, Zezinho, Paulo Henrique, João do Leite, Clodoaldo, Dé, Lolô, Adriano, Pito e Indio. Substitutos: Nerivaldo e Magaive.

Postado por Ari56
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações