segunda-feira, 24 de março de 2014

EM JOGAÇO, VERDE BATE AMARELO POR 1 X 0


Domingo, 23 de março de 2014 - Em um dos melhores jogos, o Verde conseguiu bater o Amarelo por 1 x 0, gol de Carlos Lima aos 31min do segundo tempo. Jogo bastante disputado, com as duas equipes em busca do gol e construindo muitas oportunidades para faturar. No primeiro tempo o placar de 0 x 0 não espelhou a qualidade do jogo.
No segundo a qualidade só aumentou com a entrada dos atletas mais jovens. Jogo cheio de catimba dentro e fora de campo. Jogo nervoso ao ponto de Preto acabar sendo expulso por entrada agressiva em Guilherme, atingindo também Wendel.
Para apimentar o jogo, Paulo Henrique e Dé desafiaram Ari56 para apostar meia grade de cerveja. Ari56 aceitou e ganhou a aposta, deixando Paulo Henrique e Dé com cara de tacho.
Com a vitória sensacional, o Verde assumiu a liderança, desta vez com uma vitória na frente do Amarelo e três gols de saldo.
Detalhes:
1 - Ótimo comparecimento: 35 atletas estiveram em campo nesse domingo, sendo 18 pelo Verde e 17 pelo Amarelo

2 - Com o gol da vitória de Verde 1 x 0 Amarelo, Carlos Lima empatou na artilharia com Paulo Henrique, cada um agora com dez gols. E Carlos Lima ainda esteve afastado por algumas partidas, entregue ao departamento médico. Te cuida Paulo Henrique!

Verde, sob o comando de Cal, ganhou e confirmou a liderança jogando com Cearense, Pequeno, Carlos Lima, Zé Filho, Cal, Jailson, Celio, Toinho Campina, Ari56, Pito e Indio. Substitutos: Juninho, Wendel, Fabio, Guilherme, Rogerio, Elias e André.

Amarelo, sob o comando de Preto, jogou e perdeu com Seu João, João do Leite (que saiu de campo irritado com as reclamações de Dé e Nerivaldo. O Bode Véi ainda sente a falta de Zé Carlos, o outro Bode Véi), Mael, Preto, Ratinho, Rafael, Welder, Zezinho, Beto, Flavio e Vilian. Substitutos: Paulo Henrique, Miele, Adriano, Nerivaldo, Charles, Magaive e Dé.

Postado por Ari56
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações