segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VERDE 100% VENCE A 2ª DO ANO E MAIS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO


13 de janeiro de 2013, 2º domingo do ano. Comparecimento excelente, 39 atletas atuaram e mais 03 sócios contribuintes assistiram mais um grande jogo entre Verde e Amarelo. O Técnico Pé Quente Celinho,  botou em campo os seguintes jogadores:
Cordeiro, Pequeno, Célio, Didô, Chocolate, Paulo Henrique, Lino, Beto, Val, Vilian e Cal. Substitutos: Ari55, Mael, Tareco, Eduardo, Magaive, Carlos Lima, Elias e Jamaica.
O Dé Petronilho, que ainda não conseguiu dizer para que veio (Zé Carlos, o Bode Véio, pediu sua cabeça), escalou os atletas abaixo:
Miele, João do Leite (foi substituído por não estar se sentindo bem), Zé Carlos, Clodoaldo, Del, Preto, Toinho Campina (o Traíra rsrs), Zezinho, Nildo, Fifi e Chocolate II. Substitutos: Bode, Dé, Wilson (estreante, trazido por Pequeno, mostrou ser um bom jogador), Nerivaldo (sentiu tontura, mas depois voltou a campo e tudo ficou bem), Jailson, Carlos Pedro, Nenen, Areinha e Zé Nilton.
1º TEMPO - O Vira-Vira do Amarelo
Embora equilibrado em valores individuais, o jogo pendeu para o Verde logo no início quando Chocolate, com grande categoria, dominou a bola de fora da grande área, chutou colocado e abriu o placar aos 03 min. Mas o Amarelo não estava morto e, 05min depois, Del lançou na pequena para Nildo, artilheiro oportunista, cabeceou para os fundos da rede de Cordeiro, empatando o jogo em 1 x 1. O 1º tempo parecia que iria terminar empatado, mas aí, numa  bola lançada por, Cordeiro foi infeliz e Zé Carlos, de cabeça, só teve o  trabalho de botar a bola pra dentro, desempatando a partida. Final 2 x 1 em favor do Amarelo. 

2º TEMPO- A vitória do Verde com direito a vira-vira

O Técnico Dé recuou o time muito cedo, deixando apenas Nerivaldo no ataque. O Verde partiu pra cima com tudo. Empatou o jogo aos 12min num chute certeiro de Eduardo que raspou na perna do zagueiro Clodoaldo e "matou" o goleiro Miele: Verde 2 x 2 Amarelo.
O 2º tempo continuou com o Verde dominando e, aos 26min, confusão na pequena área, Carlos Lima chuta, a bola desvia mais uma vez na zaga adversária, deixando Miele sem ação: Verde vira-vira 3 x 2 Amarelo.
Mais um jogo muito bom, muito movimentado. Apesar das duas vitórias do Verde, o Amarelo tem valorizado bastante, com muita garra e bom futebol. O ano promete!!!
Zé Carlos, que, desde os jogos finais do ano passado, vem usando uma camiseta amarela por baixo do padrão com a frase: "SOU AMARELO E NÃO DESISTO NUNCA!", disse no final da partida deste domingo que ela vem dando azar. Ele falou que vai dizer a D. Branca (a esposa dele) que a partir do próximo domingo não mais usará a camisa azarada rsrs.
Mesmo Toinho "Traíra" Campina no Amarelo e Paulo "Moleque" Henrique no Verde, deu
V E EEEEERRRRRRRDE!!!!
Abaixo, os artilheiros da 2ª partida do ano:
Chocolate, ex-jogador profissional com passagem destacada pelo Botafogo da Pb, abriu o placar logo aos 03min; Carlos Lima fez o gol da vitória do Verde e, mais do nunca, é candidato a ganhar a Taça de Artilheiro 2013. Seria o 2º seguido; Nildo, fez o gol de empate do Amarelo no 1º tempo, vem surpreendendo, fazendo gols nas três últimas partidas (16/12/12, 06 e 13/01/13); Eduardo, fez sua reapresentação na AVET, autor do gol de empate do Verde no 2º gol tempo; Zé Carlos, com a camisa que,  segundo ele "dá azar", desempatou o jogo para o Amarelo no 1º tem



MAIS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO 2012
 Ao centro, nossos jovens sócios-atletas Wendel e Fábio, ladeados pelos seus respectivos pais.
 Nerivaldo com a filhinha, com Fábio querendo dar uma "mãozinha" 
 A esposa de Miele e ele ao lado dizendo: - Não vem me dizer que sou "aquilo" não ... Se não ela dá porrada nos dois...rsrs. 
 Zé Nillton, esposa e filha. Ele ainda não tinha mudado a "mobília"
 Lolo, o irmão de Preto e Chiquinho (genro de Lolo). Lolozinho parece que não estava de bom humor...Ao fundo, os dois Chocolates, o do paraguai e o verdadeiro
 Tonho Ratinho com sua digníssima. Didô ao fundo
 Pequeno (o Mala), Del, Man, Bola e Nildo
 Chocolate do paraguai, Chocolate original, Assis (marcando presença, abrilhantando a confraternização), Del e o "mala" Pequeno, rsrs
 Mariano, Beto, João com sua esposa Sandra, Zezinho e esposa, Paulo Henrique e a mãe de João do Leite
 Zé Carlos, Joan (o sumido), Dé Petronilho(em pé), Marcelo Boi Tarado, Clodô e convidado
Em 1º plano Manoelzinho e Buiú, sócios-contribuintes. Ainda vemos Chiquinho e Fifi

Postado por Ari55 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações