terça-feira, 15 de maio de 2012

EMPATE DOS QUARENTÕES DA AVET


No sábado, 12 de maio de 2012, os quarentões da AVET estrearam no campeonato do Roger com um empate de 2 x 2 e uma bela exibição. A equipe adversária, o Recanto, do bairro do Roger, mostrou-se um time muito bem montado, entrosado e que abriu o placar logos aos 3min de partida o que poderia ter desestruturado os quarentões da AVET. Mesmo com o placar desfavorável, o time não se abateu e equilibrou o  jogo. Hélio ainda provocou a expulsão de um atleta do Recanto no primeiro tempo. Os atacantes Paulo Henrique, Miller e Gal perderam várias chances de gol, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Mesmo assim Miller, numa jogada de raça, empatou no segundo tempo. Os gols perdidos fizeram falta, sem contar a falta de sorte do pequeno goleiro da AVET que sofreu um gol fantasma numa bola cruzada da linha de fundo e que foi parar dentro da rede, enganando a todos, o que deixou o Recanto com a vantagem de 2 x 1, mesmo com um jogador a menos e quando o jogo era só ataque da AVET contra defesa do Recanto. O placar de 2 x 1 só foi alterado no finalzinho da partida numa bola lançada para Gal que, desta vez não perdoou, empatando o jogo em 2 x 2. Destaques para o meio-campista Neca, para o aguerrido Zé Carlos, Helio, Del e Gal.
A próxima partida ocorrerá às 15h 45min do dia 02 de junho/2012, contra o Porto do Capim. A Diretoria da AVET (Preto, Toinho Campina, Lolô, Ari54) se fez presente, torcendo pela equipe, além de simpatizantes como Toinho de "seo" Campina, torcedor ferrenho do Palmares.

Postado por Ari54, que gostou da 1ª apresentação dos quarentões e bota fé no time. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações