terça-feira, 15 de maio de 2012

AMARELOS DIMINUEM VENCENDO VERDES POR 3 X 1


Domingo, 13 de maio de 2012, oficialmente conhecido como dia da libertação dos escravos no Brasil, os Amarelos, ao vencer os Verdes por 3 x 1, fizeram uma justa homenagem  ao negro, essa raça sofrida que, a contragosto, misturou-se com os portugueses e índios nativos para formar essa nação colorida que é o Brasil, sem esquecer de que ainda somos, de longe, um País desigual. 
Voltemos ao jogo dos Verdes e Amarelos. Os atletas/sócios da AVET compareceram em bom número nesse domingo, considerando que no sábado, dia 12/05/12, os quarentões estrearam no campeonato do Roger, com um empate de 2 x 2, como foi informado no post anterior e muitos atletas deixaram de comparecer no domingo. Mesmo assim, 31 atletas se revezaram em campo, sendo 15 pelo lado Amarelo e 16 pelo bando do Verde. 
Chocolate, numa bela apresentação, abriu o placar aos 20min do 1° tempo, enquanto Miele ampliou aos 25min, como o primeiro tempo terminando em 2 x 0 para os Amarelos.
No segundo tempo Del diminuiu para 2 x 1 aos 25min, mas Nildo, num gol espirita, gol de quem tem "faro" de gol, ampliou para 3 x 1, sendo este o placar final do jogo.
Este foi o 18° jogo do ano. Os Verdes venceram 8 jogos, os Amarelos 7, e foram 3 empates. Os Verdes ainda estão na frente com uma vitória.
Os Amarelos, comandados por Preto, foram uns verdadeiros guerreiros e, como que representando a força de Zumbi em campo, venceram os Verdes jogando com "Seo" João, Zé Carlos, Carlos Pedro, Paulo Professor (ou Sucata para alguns), Beto, Miele, Nildo, Chocolate, Fifi, Preto e Mariano. Substitutos - Elias, Nerivaldo, Fábio e Wendel.
Os Verdes, mesmo contando com  descendentes da raça negra e tendo à frente o comandante Cal, não conseguiram conter o melhor futebol do Amarelo. Defenderam o Verde - Cordeiro, Carlos Lima, Man, Toinho Campina, Areinha, Chocolate II, Ari54, Cal, João Lino,Rafael e Didô. 
Postado por Ari54

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações