segunda-feira, 28 de maio de 2012

3 x 3 - EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA PARA OS VERDES


Ontem, 27 de maio de 2012, dia dos times avetianos  Verdes x Amarelos se enfrentarem  pela 20ª vez este ano. No total foram marcados 112 gols, sendo 56 para cada equipe, com 8 vitórias para cada lado. 
Times escalados pelos técnicos Cal e Preto comandantes, respectivamente, dos Verdes e Amarelos, o jogo foi iniciado com o esquadrão Verde tomando a iniciativa e exercendo um certo predomínio na partida. E foi com esse domínio que logo no início do 1º tempo Paulo Henrique abriu o placar aos 3min, fazendo Verdes 1 x 0 Amarelos.
Com a abertura no placar, os Verdes continuaram controlando o jogo, porém não conseguiam transformar esse domínio em um placar mais elástico. Seu João fechou o gol em duas grandes jogadas à queima-roupa e impediu que o resultado do 1º tempo fosse diferente de 1 x 0 para os Verdes.

2º TEMPO
Com as alterações, como sempre os times vieram mais fortes, principalmente os Amarelos que logo aos 10min empataram o jogo em 1 x 1 com gol de Nerivaldo após uma entregada de Clodoaldo batendo um tiro de meta de forma desastrada. Nerivaldo recebeu, dominou a bola na intermediária, partiu para cima da zaga Verdiana, driblando o próprio Clodoaldo, Joan (o pesado zagueiro dos Verdes) e André, botando a bola para os fundos da rede de Totó (que, de um grande goleiro só tem a altura...rsrs).
Dez minutos depois, Zé Nilton, quem diria, deu um drible desconcertante prá cima do grande lateral Ari54,  driblou Joan (novamente ele, o zagueiro "canguru", aquele que tem uma bola na barriga...rsrs), entrou na pequena área e fez um belíssimo gol, sem ângulo, tirando Totó da jogada. Foi o desempate em favor dos Amarelos, 2 x 1 aos 20min.
Aos 25 min os Amarelos ampliaram a vantagem  depois de mais uma jogada de Nerivaldo "Messi", lançando uma bola na pequena área, encobrindo o lateral Ari54 que ainda tentou cabecear, errou e a bola sobrou para Carlos Lima marcar 3 x 1.
O jogo continuou eletrizante, sendo considerado por alguns como um dos mais disputados. E para comprovar isso, aos 28min os Verdes diminuiram com gol de cabeça de Celio num belo lançamento do lateral Ari 54. 
Quando tudo parecia que os Amarelos sairiam vitoriosos, eis que numa cobrança de falta, a bola foi alçada na área amarela e Joan, o jogador"Canguru", desviou da zaga e do goleiro Sansão e decretou o empate aos 35min, para desespero dos torcedores e jogadores amarelos.
Para os Verdes, o empate caiu do céu e foi festejado como uma vitória.
ESCALAÇÃO
AMARELOS - que saíram de campo com a sensação de ter deixado escapar uma vitória praticamente certa, jogaram com Seu João, Carlos Lima, Carlos Pedro, Del, Beto, Miele, Nildo, Lolô, Fifi, Areinha e Mariano. Substitutos: Preto, Vilian, Dé, Fábio, Zé Nilton e Nerivaldo.
VERDES - Sansão, Pequeno, Clodoaldo, Paulo Professor, Didô, Chocolate, Paulo Henrique, Toinho Campina, Val, Cal e João Lino. Substitutos: Jailson, Ari54, André, Totó, Juninho, Celio e Joan.

Postado por Ari54           
          

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações