quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A DOAÇÃO DE ALIMENTOS AO HOSPITAL PADRE ZÉ


No dia 12 de dezembro de 2011, a pedido do Presidente Matuto de Campina, o Tesoureiro da AVET, o tal do Ari54, foi fazer a entrega de alimentos não perecíveis doados pelos avetianos no dia anterior, 11/12/11, data da nossa confraternização. Não houve como pesar os alimentos, mas acredita-se, pelo "olhômetro", que foram em torno de cem quilos de alimentos entregues à senhora Marciana, representante, na ocasião, do Hospital Padre Zé. A mesma passou Recibo de Doação e, em nome do Hospital Padre Zé, agradeceu aos avetianos por aquele ato de desprendimento e de preocupação social com os menos favorecidos, inclusive convidando a todos para conhecer as instalações daquela unidade hospitalar e verificar o quanto se faz por aqueles que necessitam daquela entidade.
Vale ressaltar que, da doação de alimentos pelos avetianos no dia 11/12/11, também foi entregue uma cesta básica a Ivanízio, nosso "Magaiver", atendendo pedido do sócio/atleta Zé Carlos.
A idéia de se arrecadar alimentos no dia da confraternização dos avetianos para doação a entidades filantrópicas partiu do Presidente Toinho Campinense e teve início no ano passado, 2010. Naquele ano o alimento arrecadado foi doado à Vila Vicentina, no bairro da Torre, local, que abriga idosos, inclusive nosso Valdemar Baixinho, um dos fundadores da pelada do Trigueirão, que deu origem à nossa Pelada José "Longa" Gonzaga, ou sua representante jurídica, a AVET-Associação de Veteranos da Torre.

É a AVET fazendo sua parte no campo social, demonstrando que o esporte é muito mais e não se restringe às quatro linhas dos gramados (ou dos "carecões", rsrsrs).

Postado por Ari54, que deseja, sinceramente, um feliz 2012 para todos!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações