domingo, 30 de janeiro de 2011

O TROCO DOS VERDES: 6 X 2 PRÁ CIMA DOS AMARELOS


Neste último domingo de janeiro de 2011, 30/01/11, os Verdes, humilhados na partida anterior, partiram prá cima dos Amarelos e conseguiram a segunda vitória do ano diante do rival pelo placar de 6 x 2, praticamente devolvendo o escore da última partida, quando perdeu de 6 x 1. Após quatro jogos, janeiro/11 termina com duas vitórias para cada lado, 23 gols marcados, sendo 11 em favor dos Verdes e 12 para os Amarelos, saldo de um gol pró Amarelos.
No primeiro tempo a partida foi bem disputada, com predominância do time Amarelo que apresentava maior e melhor volume de jogo no meio campo. Apesar da boa presença dos jogadores Amarelos, foram os Verdes que abriram o placar aos 12min, numa jogada bem trabalhada, com toques de bola dentro da área amarelina, terminando com um chute de Jailson colocando a bola rente ao gramado no lado oposto do Pior Goleiro do Mundo (Seu João).
Mas aos 25min, num chute fraco em direção do gol Verdiano, o goleiro Cordeiro atrapalhou-se com a redondinha e Zé Carlos apareceu para empatar o jogo em 1 x 1. A equipe Verde não se encontrava em campo e os Amarelos ainda perderam um gol incrível nos pés de Val, o Pior Atacante do Mundo. E assim terminou o primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
O técnicos fizeram as alterações, porém o Técnico Cal manteve em campo sua arma mortífera: o grande lateral Ari 53 que, logo aos dois minutos do segundo tempo, recebeu a bola na intermediária, avançou alguns metro e, de fora da grande área, deu um chute certeiro, a bola ainda bateu no montinho artilheiro, subiu pela cabeça de Seu João (o Melhor Goleiro do Mundo) e foi parar no fundo da rede. Foi o gol da virada para os Verdes e o que deu início a goleada que viria a seguir. Elias, que teve uma atuação de gala faturando três gols nessa partida, fez 3 x 1 aos 35min, Carlos Pedro fez 4 x 1 aos 37min, Elias ampliou para 5 x 1 aos 40min. Os Amarelos diminuíram aos 43min com gol de Nerivaldo. Mas os Verdes estavam endiabrados pois, logo após, aos 45min, Elias fez seu terceiro gol na partida, o 6° da goleada prá cima dos Amarelos, dando cifras final do jogo. Após o apito final, atletas e dirigentes verdianos deram o troco a Dé, o Petronilho, fazendo algumas provocações tais como:
- E aí Dé, cadê o zabumbeiro?
- E o sanfoneiro, perdeu a sanfona?
Outros diziam: - Não tem Zé Carlos Bode Véio, não tem Dé Petronilho, não tem Pretona, não tem Nerivaldo, não tem Nau, não tem ninguém... O trunfo do Verde é pau no Amarelo... Tommme!
O fato é que o tal do Dé Petronilho ficou murchinho e, na primeira oportunidade, sumiu do mapa.

Participaram do jogo - Pelos Verdes: Cordeiro, Helio, Pequeno, João do Leite, Del, Paulo, Beto, Chocolate, Toinho, Jailson e Cal. Entraram depois: Ari 53 (o melhor lateral da AVET/PB, fez o gol de desempate, dando o pontapé inicial para a goleada de 6 x 2; na comemoração do gol o cara "telefonou" para Eliete e Alex dando a notícia...kkkkkkkk), Joan, Chocolate II, Elias (com três golaços), Galego, Carlos Pedro e Lolô.
Os Amarelos sofreram um grande revés com: Seu João, Nal, Clodoaldo (expulso no 2° tempo), Lula (um gigante quando joga pelos Amarelos), Didô (jogando onde ele gosta: no amarelo), Zezinho, Lino (o zagueiro de 150 anos), Carlos Fiat (retornando ao batente), Boquinha, Zé Nilton e Zé Carlos (hoje não deu). Entraram depois: Val, Bola Eduardo, Glauber, Dé Petronilho (o sanfoneiro do fole furado), Nerivaldo e Gel.

Impressionante é que o Técnico Cal, nosso atleta número Um, ainda não perdeu um único "par-ou-ímpar" para o Técnico Pretona...kkkkk

Postado por Ari 53 - Feliz da vida com o importante e belíssimo (rsrs) gol marcado hoje em Seu João, o Maior e Melhor Goleiro do Mundo! kkkkkk

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações