segunda-feira, 22 de junho de 2009

PASSEIO NA CIDADE RECREIO


PASSEIO NA CIDADE RECREIO!
Ontem, domingo, 21 de junho de 2009 – A pelada desse domingo, 21/06/2009, pode ser considerada como um verdadeiro passeio dos Verdes pra cima dos Amarelos. Os Verdes, com a volta do treinador titular, Petronilho Ananias, mais conhecido como Dé Cabeção (taí a razão porque os pais lhe batizaram de PETRONILHO ANANIAS!), deram um verdadeiro vareio de bola nos Amarelos. Para se ter uma idéia, no final do primeiro tempo o placar já marcava 3 x 0 para os endiabrados Verdes, com gols de Hélio aos 12 min, Dé (Petronilho Ananias – não se pode nunca deixar de registrar um nome desse!) aos 20 min e Paulo Henrique aos 37 min.
No segundo tempo não foi diferente. Hélio fez o segundo dele aos 16min, Célio aumentou aos 20 min, P.Henrique também fez o segundo dele aos 25 min, Dé (Petronilho...) fez também o seu segundo gol 30 min e Celinho, completou a goleada fazendo o oitavo gol de forma humilhante: driblou o goleiro Jamaica e, como Fio Maravilha, não entrou com bola e tudo, mas parou a bola na linha do gol, agachou-se e empurrou para dentro de cabeça!! A torcida foi ao delírio. Chocolate, Cal e Seu Antônio se abraçaram em comemoração... Lábios de Mel, o menino lindo da pelada, pulava igual cabrito. Foi demais. Os Amarelos, entre um gol e outro dos Verdes, ainda fizeram três, sendo Naldo aos 18 min, Galego aos 23min e Zé Carlos (o Nervosinho) aos 40min. Final, derrota acachapante, Verdes 8 x Amarelos 3.
Entrevistado ao final da partida, o craque Zé Carlos, desabafou: “A defesa do nosso time É UMA DERROTA!” . É bom salientar que a defesa dos Amarelos foi formada pelo famoso jogador profissional Preto, Beto e Aldo, além do goleirão Jamaica. O próprio Jamaica, ao final do jogo, deixou o gramado revoltado com dizendo que a defesa dos Amarelos “É UMA BRINCADEIRA!” Pois é, o título da matéria já disse tudo: foi um verdadeiro PASSEIO na Cidade Recreio. Ou foi um recreio?
Equipes: Verdes – João de Rede, depois Gilson (grande atuação!), André (sempre atento e seguro), Carlos Lima (bom), Helio (o remédio funcionou), Chiquinho (muito combativo), Lolô (esquecendo de defender, ou melhor, sem fôlego para voltar, se acha um Roberto Carlos), Toinho (o hômi só queria passar bola para P. Henrique!), Dé (ele acha que é o cérebro do time – talvez em razão da sua famosa Cabeçona), Chocolate (mais parece Verdugo, todo duro, mas sempre rolando a bola direitinho), Cal (fora os lançamentos de trivela, jogou redondinho), Célio (bonzinho), Ari (ô veinho bom da piula!). Em vritude da derrota vergonhosa, apenas relacionamos os Amarelos: Sansão,depois Jamaica, Aldo, João do Leite(não resisto: realmente foi O LEITE!), Zé Carlos, Clodô, Zezinho, Beto, Neco , Zé Nilton, Pretona, Jailson, Galego e Rafael.
POSTADO POR: ARIOSVALDO (ARI)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações