terça-feira, 30 de junho de 2009

0 VERDE CHAMA O AMARELO PARA DANÇAR FORRÓ



Domingo, 28 de junho de 2009 – Os Verdes voltaram a derrotar Os Amarelos no domingo que passou. Ainda sob o embalo do forró das festas juninas, a pelada do domingo último começou um pouco mais tarde, pela demora da chegada dos peladeiros e também pelo jogo marcado pelo time de Tonho Ratinho para a cidade de Rio Tinto, o 90 Graus. A pelada marcou o retorno de Juninho, filho do amigo e presidente da AVET/PB, o nosso Cal. Juninho, militar do Exército Brasileiro, esteve nos últimos seis meses no HAITI, em missão internacional de paz naquele País. Motivo de orgulho para os familiares e amigos! A AVET se regozija com seu retorno, em paz, saúde e com missão cumprida! Agora vamos ao jogo. Os Amarelos, na tentativa de reverter o quadro de seis derrotas a mais que OS VERDES, contratar am para o jogo desse domingo, um jogador haitiano....(alguém sabe dizer se existe futebol e jogador de bola no Haiti?). Pois é, o “haitiano” Juninho não conseguiu evitar mais uma derrota dos Amarelos, desta feita pelo placar de 6 x 5. No primeiro tempo, parecia que OS VERDES iriam repetir a dose do domingo anterior, quando derrotaram Os Amarelos pelo elástico marcador de 8 x 3. Com gols de Vilian, aos 10 min, Jailson aos 25 min e Chocolate aos 32 min, o primeiro tempo terminou em 3 x 0 para OS VERDES.
No segundo tempo, Os Amarelos retornaram querendo jogo.... marcaram aos 13min com Carlos Lima, Juninho aos 18 e Juninho empatou o jogo em 3 x 3 aos 22 min. Mas ai OS VERDES voltaram a jogar e ampliaram o marcador aos 25min, com Hélio, Célio aos 28min e ainda Célio aos 35 min fez o 6° gol da partida. Os Amarelos chegaram a diminuir com João Roberto Carlos do Leite aos 30 min e ele também aos 38 min. Porém, não havia mais o que fazer, a partida chegou ao final com o placar indicando 6 x 5 para OS VERDES.
No final os jogadores se reuniram para bebemorar o retorno de Juninho.
A equipes: OS VERDES alinharam com Cordeiro (levou uns dois gols meio frango, mas no geral foi melhor do que João de Rede do time adversário), Célio (doidinho, baixa a cabeça e sai ziguezagueando, até se livrar da bola com chutes desgovernados), Aldo (sempre chegando duro, mas parou o ataque dos Amarelos), Chiquinho (como Aldo, foi eficiente), Jailson (o baixinho fica paradão, a bola tem que chegar prá ele muito redondinha, se não ele não vai...), Lolô (não consegue chegar para marcar, mas para receber ele corre que é uma beleza...), Hélio (se fizer um antidoping...), Ari (mesmo sem se esforçar, o veinho convence), Cal (incentivado pelo retorno do filho, jogou bem redondinho), Vilian (por incrível que pareça, foi um dos melhores da pelada), Chocolate (foi o maestro dOS V ERDES) e P. Henrique ( o moleque de sempre).
Os Amarelos: João de Rede, depois Gilson (para sorte dos Amarelos), Juninho (o “haitiano” não conseguiu evitar a derrota amarelina), Carlos Lima (esforçado, jogou até direitinho, mas acredita-se que o coração dele é VERDE), João Roberto Carlos do Leite (sem o Bode Véi – Zé Carlos, ficou isolado pela defesa VERDE. A todo momento lamentava a ausência de Bode Véi, teve uma hora que duas lágrimas rolaram na sua face...), Jamaica (entrou na linha, perdeu um gol feito com a bola passando entre suas pernas e ele chutando o vento. É o que dá o cara ser goleiro e ir para a linha, assim como João de Rede), Beto (ele agora que ser atacante.....), Ivan (o sobrinho de João do Leite, joga fraquinho, fraquinho...), Fifi (voltou...voltou?), Naldo (tem conseguido se superar: a cada domingo joga pior do que jogou no anteri or....), Neco (esse outro veinho só dá pra jogar um tempo, quando vai jogar dois fica caindo pelas tabelas...), Pretona (tem sido uma Beira Rio...)





POSTADO POR ARIOSVALDO (ARI O VÉINHO BOM DA PIULA)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações