segunda-feira, 2 de outubro de 2017

DEU EMPATE NO 1º JOGO DE OUTUBRO/17: VERDE 1 X AMARELO 1


1º de outubro de 2017, domingo - Mais uma batalha entre Verde x Amarelo. O Verde entrou em campo com um  time de 1ª qualidade: o ótimo goleiro Isaac, Nenen, Juninho, Helio, Nerivaldo, Fabio Jr (que pediu pra jogar no Verde, deixando Pretona com muito ciúme..rsrs), Magaive, fora Charles, Rafael, Toinho Campina e Ari60. E ainda entrou no Verde Robson e Fabinho. O Amarelo foi a campo com Geovane (em seu melhor jogo; uma verdadeira Muralha),Zé Carlos,  Pretona, Guilherme, Tareco, Vanderlei, Elias II, Nael, Carlos Lima (infelizmente saiu machucado, problema na virilha), Wendel e Beto. Substitutos: Elias, Zé Nilton e Alex(o aniversariante do dia, completando 36 anos de vida, foi merecidamente homenageado pelos avetianos).
O Verde abriu o placar aos 26min do 1º tempo, com gol de Juninho. Ainda no 1º tempo o Verde perdeu algumas oportunidades de gol (principalmente com Magaive, o Medroso) e não conseguiu aumentar o placar. 1 x 0 pro Verde foi o resultado parcial do 1º tempo.
No segundo, mais uma vez o Verde perdeu chances claras de gol (aconteceu com Toinho Campina, com Fabinho e com Helio, todas com defesas à queima- roupa do goleirão Geovane, em seu melhor jogo!). Duas regras do futebol: quem não faz, leva e a bola pune (Murici Ramalho). Isso ocorreu com o Verde. Não fez o dever de casa (ou seja, não converteu as chances em gols) e terminou levando o gol de empate aos 43 min do 2º tempo, marcado por Elias II, depois de uma grande defesa de Isaac.
Empate que, pelo histórico do jogo, foi comemorado como uma grande vitória pelo Amarelo. Cá pra nós, foi mesmo um belo resultado para os amarelos e com um "cheirinho" de derrota para o Verde.

Observação: Foi arrecadado neste domingo a quantia de R$ 325,00, assim distribuido: Wendel, 20,00; Robson 20,00; Carlos Lima 20,00; Elias (filho de Ratinho) 165,00; Toinho Campina 20,00; Chocolate 10,00; Zé Carlos 10,00; Nael 30,00; Manoelzinho 10,00 e Zé Nilton 20,00.
A despesa foi de 120,00 (60,00 da arbitragem, 60,00 dos goleiros - 30,00 para cada um)
Saldo positivo de 205,00

No final, além do aniversário de Alex, o tal do Ari60 comemorou com todos os presentes o PENTA do Cruzeiro na Copa do Brasil, frente ao Flamengo, na última quarta-feira. Comemoração com a participação de vários flamenguistas, entre os quais, Cal e Zé Nilton que pagaram a aposta com Ari60 (1litro de Red Label, cada um) e Roni, que ficou com a missão de soltar oito caixas de espoletas (e cumpriu).





Agradecemos a todos pela participação!

Postado por Ari60
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações