domingo, 16 de abril de 2017

15º JOGO DE 2017:AMARELO VENCE POR 2 X 0 E QUEBRA TABU DE QUASE 2 ANOS


 16 de abril de 2017 - No domingo de Páscoa, deu Amarelo. Deu queda de tabu: Amarelo passou o Verde em nº de vitórias pela primeira vez desde junho de 2015. Agora são 7 vitórias contra 6 do Verde. No primeiro tempo foi tudo igual e o jogo acabou com o placar parcial de 0 x 0. No 2º tempo, o Amarelo veio melhor, fazendo a diferença a vontade e a melhor categoria do time Amarelo. Destaques para Derlei, que vem fazendo belas partidas, e para Fabio Jr, inclusive com mais um gol, o segundo da partida. Pelo lado do Verde, não se pode esquecer da falta de interesse de alguns atletas, ou, talvez, de um pouco mais de participação, visto que o futebol é um esporte coletivo. Não dá pra achar que um ou outro se destaque sem que haja a colaboração dos demais colegas. Nesse sentido, Derlei, Fabio Jr e Tareco fizeram uma partida exemplar pelo Amarelo, enquanto Elias e Almir fizeram o  contrário pelo Verde. Essa é uma questão para ser conversada com esses e outros jogadores.
O Amarelo não teve nada a ver com isso e a vitória foi merecidíssma. 2 x 0, com gols de Tareco aos 36min e Fabio Jr, aos 39min..

  AMARELO, venceu pela 2ª vez seguida e agora está na frente com 7 vitórias, contra 6 do Verde, jogando com Geovane (outro destaque do jogo), Preto, Beto, Nael, Rafael, Pito, Wilson, João do Leite, Magaive, Fabio Jr e Índio. Substitutos: Tareco, Derley, Charles, Fabio, Zé Carlos e Isaac.

VERDE, perdeu o jogo e deixou também cair um tabu, ficando agora atrás em nº ´vitórias, depois de 1 ano e 10 meses. Caiu com Isaac, Ari59, Lino, Del, Helio, Pequeno, Toinho, João Planalto, Carlos Lima, Nenen e Guilherme. Substitutos: Juninho, Almir, Wendel e Elias.

Postado por Ari59
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações