segunda-feira, 3 de abril de 2017

13º JOGO: VERDE VENCE, FICA NA FRENTE NOVAMENTE E TABU CONTINUA


Domingo, 02 de abril de 2017 - O cara que escreve este "post" esteve fora de Jampa no final de semana e não compareceu ao jogo do Verde x Amarelo. Portanto, não dá prá descrever como foi a partida. Vou apenas falar sobre os números anotados por Pretona e repassados pelo Presidente Nenen.
A partida teve pouca participação dos sócios/atletas em razão do tempo chuvoso, o que fez com que muitos atletas continuassem na cama com suas esposas/companheiras ou com o "namorado"...rsrs. 
Os times jogaram apenas com 10 atletas, para cada bando. Gerson retornou e ajudou no gol do Verde. 
No primeiro tempo o Verde saiu na frente fazendo 2 x 0 com gols de Toinho Campina, o Matador, aos 18min e gol contra de Carlos Pedro aos 24min. O Amarelo diminuiu aos 26min, com gol de Tareco e chegou ao empate aos 32min, com gol de Carlos Lima. Fim do 1º tempo: Verde 2 x Amarelo 2.
No 2º tempo o Verde passou novamente à frente do placar, com Fábio Jr, agora dando uma de artilheiro, marcando 3 x 2 aos 22min. Coube a outro artilheiro, Magaive, matar o jogo ao fazer 4 x 2 para o Verde aos 19min. 
Com a vitória, o Verde mantém o tabu de não ficar atrás do Amarelo em nº de vitórias desde junho de 2015.

VERDE jogou e venceu jogando com Gerson, Fabio Jr, Fabio, Lino, Juninho, João Planalto, Nenen, Charles, Magaive e Toinho Campina.

AMARELO perdeu com Miely Carlos (o cara que nunca levou...rsrs), Biela, Carlos Pedro, Índio, Nael, Pretona, Zé Carlos, Tareco, Isaac Preto e Carlos Lima.

Postado por Ari59


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações