segunda-feira, 22 de agosto de 2016

AMARELO 0 X 0 VERDE: O TERCEIRO EM 06 ANOS


Domingo, 21 de agosto de 2016 - Mais uma vez os técnicos Kal e Preto tiveram dificuldades em completar suas equipes para a 31ª partida do ano. Uma das causas foi o jogo dos veteranos da Avet no dia anterior, quando, infelizmente, sofremos mais um revés: 1 x 0 para o Fluminense.
Apesar de tudo, Amarelo e Verde fizeram um bom jogo. É verdade que o Verde jogou com seus principais jogadores, tais como Isaac, Nenen, Juninho, Elias, Carlos Lima, Gerson, Elizeu. Já o Amarelo estava sem seu principal jogador, Nerivaldo e ainda entrou em campo com jogadores cinquentões que haviam jogado na partida do sábado, como Zé Carlos, Zé Filho e Chocolate. O Verde com todo esse pessoal jovem não conseguiu superar o bravo time Amarelo que, comandado pelos experientes e cansados cinquentões, levou o jogo em banho-maria, na cadência e, no final, quase que arrancava uma vitória num lance em que a bola passou raspando o travessão de Isaac. O Verde, apesar do domínio, parou na vontade e na solidariedade dos atletas do time amarelo. Enquanto isso, os atacantes do Verde trocavam insultos e paravam em campo, cada um pensando e agindo por si. No final, o 0 x 0 foi um placar justo e considerado como um vitória para o time Amarelo. E foi mesmo. Nos últimos seis anos, de 2011 a 2016, este placar se repetiu apenas três vezes: 28/06/15, em 10/07/16 e 21/07/16. Essa pesquisa foi feita em nome de Beto, que acreditava que esse placar teria sido o primeiro dos últimos anos.

AMARELO: Miele, Preto, Beto, Clodoaldo, Zé Carlos, Pito, Rafael, Chocolate, Alexandro, Zé Filho, Isaac e Fabio.

VERDE: Isaac, Ari59, Lino, Nenen, Didô, Toinho Campina, Elias, Elizeu, Carlos Lima, Juninho e Gerson.


Postado por ari59


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações