segunda-feira, 29 de agosto de 2016

32ª PARTIDA: VERDE 3 , AMARELO 2. VERDE COM TRÊS VITÓRIAS NA FRENTE


Domingo, 28 de agosto de 2016 - Com a pouca frequencia dos últimos jogos, Zé Filho e Ari59 entraram em contato no meio da semana que passou com alguns atletas, enquanto Nal trouxe de volta Biela e apresentou Elias e Rogério. Assim, apesar da pelada começar um pouco tarde, os técnicos Kaldiola e Pretona não tiveram dificuldades para escalarem suas equipes. O Amarelo entrou reforçado de Elias Cinquentão, Nal, João do Leite e Biela. O Verde, sem a presença do grande goleiro Isaac, contou com o retorno de Celio, Magaive, Juninho, Guilhermão e Tareco.
Jogo equilibrado com o Verde um pouco melhor, principalmente com  a saída de Elias Cinquentão e Nal do Amarelo por motivo de contusão. O Verde abriu o placar logo aos 8min do 1º tempo, com gol de Magaive. Aos 20min do 1º tempo Carlos Lima ampliou para 2 x 0 e parecia que o Verde levaria a melhor com certa facilidade, Mas o Amarelo não deixou por menos e, ainda no 1º tempo, fez 2 x 1, com gol de Wendel aos 22min e aos 38min, novamente com Wendel, o Amarelo fez 2 x 2 e este foi o placar parcial do jogo.
Na 2ª etapa os dois times voltaram a apresentar um bom futebol, com chances de gols para os dois lados. Quando tudo fazia crer que a partida terminaria empatada, Tareco, em jogada sensacional, marcou o gol da vitória aos 38min. O resultado deixa o Verde com três vitórias na frente do Amarelo. 
Destaque do jogo foi Fábio, jogando na lateral e apoiando o ataque, fez três belas jogadas e numa delas deu entre as pernas de Índio, passou por mais dois adversários e meteu a bola na trave. Noutra, deu um lançamento de longa distância e deixou Carlos Lima frente a frente com o goleiro Miele, mas Carlos Lima chutou pra fora.
Na artilharia, Carlos Lima encostou no lider Nerivaldo e agora cada um tem 19 gols.
Na segunda colocação, Magaive encostou em Elias, cada um com 15 gols.
AS EQUIPES
VERDE, agora com 3 vitórias na frente e Kaldiola rindo à-toa, jogou e ganhou com Gerson, Ari59, Guilhermão, Lino, Fabio Jr, Nenen, Didô, Celio,Magaive, Juninho e Carlos Lima. Substitutos: Fabio, Rafael, Tareco, Elias e Chocolate.

AMARELO - sob o comando de Pretona, agora mais distante do Verde, jogou com Miele, Preto, Biela, Arroz, Nal, Del, Nael, Elias, João do Leite, Wendel e Beto. Substitutos: Índio, Zé Carlos, Rogerio e Novinho.

No final, foi comemorado os 57 anos de Preto. Ele que aniversaria no dia 25 de agosto.

No próximo domingo a Diretoria irá se reunir para tratar, novamente, da confraternização do final do ano. 

Todos os sócios/atletas deverão participar para resolver essa importante questão.
Lembrando que, conforme o Estatuto da AVET, é direito do sócio/atleta  assistir às reuniões da Diretoria e participar das Assembleias Gerais (artigo 9º, incisos I e II). Por outro lado, é dever do sócio/atleta portar-se com urbanidade nas reuniões das assembleias gerais ou extraordinarias, respeitando sempre o tempo de quem estiver com a palavra.

Postado por Ari59
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações