quarta-feira, 1 de junho de 2016

AMARELO ARRASADOR: 4ª VITÓRIA SEGUIDA, 4 X 2 PRA CIMA DO VERDE - AGORA SÓ FALTA UMA...


Domingo, 29 de maio de 2016 - Os atletas não chegaram cedo e, o pior, estão em pouco número e as equipes tiveram dificuldades de completar o respectivo onze.
1º tempo -  Amarelo estava melhor e abriu o placar logo aos 3min com gol de Carlos Lima. O Verde, mesmo jogando mal, conseguiu o empate aos 27min, com gol de Tareco e, aos 32min, num golaço, Pequeno virou o placar para 2 x 1 pro Verde  e o resultado parcial ficou em Verde 2 x 1 Amarelo.
2º tempo - o Verde, apesar da vantagem, não conseguia segurar os avanços do Amarelo e aí não deu outra: Nerivaldo empatou aos 12min; Carlos Lima, aos 21min, fez seu 2º gol na partida virando o placar para Amarelo 3 x 2 Verde. E aos 26min Nerivaldo fechou o placar fazendo 4 x 2 para o Amarelo.
Foi a quarta vitória seguida do Amarelo, numa ascensão só comparada à do Verde no ano de 2015; agora falta apenas mais uma vitória para encostar de vez no Verde. Domingo próximo será decisivo. O Verde deverá ter a volta do grande goleiro Isaac, que se encontra no DM acometido de chicogunha. Espera-se também a presença de Helio, Juninho e André.
Na artilharia, Carlos Lima, com mais dois gols dessa partida,  chega a 15 tentos; Nerivaldo, também com os dois gols desse domingo, encostou em Elias,  2º colocado com 11;  em 3º vem Magaive com 8 gols e em 4º Leo com 6 gols.
Expulsão de Miele por dizer palavras impróprias ao árbitro antes de entrar em campo
Antes de iniciar a partida, o sócio/atleta Toinho Campina apresentou oficialmente pedido de afastamento da Diretoria Social,  cargo que ocupa na atual Diretoria. Segundo Toinho Campina,  seu afastamento se dá por entender que não estaria contribuindo a contento com a nova gestão.
Na verdade, em "off", apuramos que  a questão foi uma rusga com Nenen, atual Presidente, quando estavam numa mesa de bar após a reunião do último dia 21 de maio. 
Opinião pessoal deste postador: Nada que uma boa conversa não pudesse recolocar os pontos nos "ís", até porque já tivemos várias discussões iguais ou piores, mas sempre tocamos o barco pra frente em nome da AVET.  Toinho Campina é importante para a AVET, assim como todos que fazem a atual diretoria (e por que não dizer, cinquenta por cento dos nossos sócios/atletas, aqueles que realmente pensam no melhor para a associação).  Uma pena...   



AMARELO, com Pretona no comando, venceu a quarta seguida, jogou com Ceará, Carlos Pedro, Del, Dé, Zé Filho, Robson,  Pinga, Nal, Carlos Lima, Alexsandro e Nerivaldo. Substitutos: Zé Carlos, Índio e Miele .



VERDE, sob o comando de Kaldiola e precisando reagir, jogou com Gerson, Ari58, Nenen, Pequeno, Fabio Jr, Fábio, Rafael, Chocolate, Charles, Tareco e Magaive. Substitutos: Mimi.



Postado por Ari58
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações