domingo, 8 de maio de 2016

NO 17º JOGO DO ANO AMARELO ACABA COM JEJUM DE 6 JOGOS E GOLEIA VERDE POR 4 X 1


08 de maio de 2016 - No Dia das Mães, o Amarelo "presenteou" o Verde com uma goleada de 4 x 1, quebrando um jejum de 6 jogos sem vencer e diminuindo a diferença para 4 vitórias em favor do Verde. Kaldiola, mesmo convalescendo da cirurgia no olho, compareceu para orientar sua equipe com a ajuda do auxiliar Helio Bicudo. Tareco, que vem sendo a notícia da vez com sua vontade de reforçar o Amarelo para, segundo ele, melhorar a pelada, não veio jogar. Essa pendenga parece que vai continuar até ele voltar. Preto teve um pouco de dificuldade para escalar sua equipe pela falta inicial de jogadores e teve que improvisar Leo no gol.Como sempre o jogo começou bem jogado com os times marcando e procurando aproveitar as falhas do adversário. E, no caso, a falha veio do Verde cujo meio-campista Rafael entregou a bola a Nerivaldo que aproveitou bem, avançou na grande área e deixou Carlos Lima dentro do gol, que só teve  trabalho de encostar para os fundos da rede de Isaac, fazendo 1 a 0 aos 19min. Aos 29min Leo ampliou o placar para 2 x 0 e esse foi o resultado parcial da partida. No intervalo o time Verde mostrou toda sua imaturidade, com Fabio Jr discutindo pelas  críticas de Celio e Wilson no primeiro gol da partida; parece que o Verde, de tão acostumado com as vitórias, não se conforma em perder e aí, perde a concentração, perde o foco e assim perdeu a partida.
No segundo tempo a disputa se manteve equilibrada.. Em bela troca de passes, Gerson serviu  Elias que aproveitou e diminuiu o placar para 2 x 1 aos 14 min. Mas hoje parecia não ser o dia do Verde ganhar e, aos 21 min Leo fez seu segundo gol na partida deixando o placar em 3 x 1. Aos 42min, para fechar com chave de ouro a goleada, Leo marcou seu 3º gol decretando o placar final de 4 x 1; uma merecida goleada do Amarelo pra cima do Verde.
Por troca de amabilidades, Beto pelo Amarelo e Gerson pelo Verde foram expulsos no segundo tempo
OS TIMES
AMARELO - Miele, Del, Beto, Nael, Zé Carlos, Indio, Pinga, Robson, Carlos Lima, Zé Filho e Nerivaldo. Substitutos: Zé Nilton, Wendel e Leo.
VERDE - Isaac, Ari58, Lino, Fabio Jr, Rafael, Nenen, Pequeno, Charles, Magaive, Celio e Elias. Substitutos: Gerson, Wilson e Fabio.

17ª partida do ano, 08 vitórias do Verde; 04 vitórias do Amarelo; 05 empates


Depois de passar 6 jogos sem vencer e com 4 vitórias atrás do Verde, alguns  jogadores do Amarelo soltaram a "franga": Zé Carlos Bode Vei disse que amanhã, segunda-feira, vai trabalhar muito feliz por conta da vitória do Amarelo; Indio abriu o bocão para gritar: Yellow! Yellow!...
Enquanto Leo, que ganhou do Verde pela primeira vez na vida, não parava de perguntar qual tinha sido o placar do jogo...

Ainda teve o lance da doidona do Rony, torcedora do Amarelo, impedindo que Pequeno batesse o escanteio no primeiro tempo....

Postado por Ari58
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações