domingo, 15 de maio de 2016

AMARELO VAI À LUTA, APLICA 2ª GOLEADA SEGUIDA NO VERDE E DIMINUI DIFERENÇA PARA 3 VITÓRIAS: 4 X 2


Domingo, 15 de maio de 2016 - Apesar dos apelos feitos pela diretoria de chegarem mais cedo em razão da liberação do campo às 8:00 para o campeonato de bairro da Preaca, os avetianos custaram a chegar e alguns até nem foram jogar, talvez em razão do jogo do cinquentão do dia anterior (quando a AVET, apesar de jogar muito bem, foi derrotada pelo time do Valentina e foi eliminada do campeonato). E foi assim que o Verde teve que ceder dois de seus jogadores para completar o time Amarelo, no caso, Charles e Fábio. O Amarelo foi pra cima e fez 1 a 0 aos 20min do 1º tempo, com gol de Carlos Lima, após uma falha de Ari58 em bola mal tirada de cabeça. Resultado: Amarelo 1 x 0 no 1º tempo.
No 2º, já com as duas equipes completas, Nerivaldo fez 2 x 0 aos 10min. O Verde foi à luta e diminuiu para 2 x 1 com gol de Elias aos 13min. Mas o Amarelo não deixou o Verde tomar fôlego e Leo ampliou o placar para 3 x 1 aos 15min. E, após 10 min, Nerivaldo matou o jogo e o que restava de esperança do Verde ao marcar o 4º gol do Amarelo,  aos 25min: 4 x 1. Ao Verde, só restou lutar e cair de pé com Elias diminuindo o placar para 4 x 2 aos 30min e esse foi o resultado final da partida.
Com mais essa excelente vitória, o Amarelo fica com três vitórias atrás do Verde, diferença que, três jogos atrás, já foi de cinco vitórias.
Bastou duas vitórias seguidas do Amarelo para seus torcedores voltarem a reaparecer em campo (tipo Buiu) e botar as manguinhas de fora como Roni, o Elefante da Torre, que até já entrou em campo para impedir cobrança de escanteio, além de Manoelzinho que gosta de esconder a bola para atrasar o jogo quando o Amarelo está ganhando.
A briga está boa e o Verde que se cuide com seu técnico Kaldiola devendo convocar a presença de Juninho e Tareco para reforçar seu time. O grande goleiro Isaac não compareceu por estar no DM em razão da gripe chicogunha. Em seu lugar, Gerson foi convocado, mesmo suspenso, para jogar neste domingo.
Na artilharia, Carlos Lima segue na frente agora com 13 gols, enquanto Elias segue em sua cola diminuindo a diferença para 2 gols ao marcar dois neste domingo, contando neste momento com 11 gols; Nerivaldo vem em 3º com 8 gols; em 4º vem Magaive com 8 gols e em 5º Leo com 6 gols.

AMARELO, sob o comando de Pretona, aplicou mais uma goleada e jogou com Miele, Charles, João do Leite (a "revolta"), Fábio, Robson, Daniel (outro que marcou sua "revolta"), Nal, Leo, Carlos Lima, Nerivaldo e Índio. Substitutos: Beto, Alexsandro e Edson.

VERDE, sob o comando de Kaldiola e precisando reagir para manter distância segura, jogou com Gerson, Ari58, Lino (que foi expulso), Nenen, Pequeno, Fabio Jr, Rafael, Celio, Elias, Alex e Magaive. Substitutos: Wilson, André e Helio.

Fabio e Charles, emprestados pelo Verde para jogar no Amarelo neste domingo, foram destaque do jogo, chegando ao ponto de alguns jogadores do Amarelo, como Elias,  de acharem que eles dão o sangue no Amarelo mas não fazem o mesmo no Verde. Será? Fica a pergunta para as próximas partidas.

Abaixo, fotos da "barca" após o jogo do cinquentão no sábado.





Postado por Ari58
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações