domingo, 17 de abril de 2016

14ª PARTIDA DE 2016: EMPATE EM 1 X 1 COM SABOR DE VITÓRIA PARA O AMARELO


Domingo, 17 de abril de 2016, dia da votação na Câmara do Impeachment de Dilma - Tempo chuvoso, final da Beira-Rio interditada, poucos atletas compareceram para a 14ª partida entre Amarelo e Verde. Mesmo assim o jogo foi muito bom! 1º tempo de jogo equilibrado, mas o Verde aproveitou bem uma chance e fez 1 a 0 aos 25min, gol de Magaive, que aos poucos vai se aproximando do artilheiro Carlos Lima. Final do 1º tempo: Verde 1 x 0 Amarelo.
No 2º tempo, enquanto o Verde fez 5 modificações, enquanto o Amarelo fez apenas 1. E o Amarelo, tendo à frente o Bode Véi Zé Carlos, equilibrou a partida com a entrada de Léo, que fez um grande jogo, empatou a partida aos 36min e só não deu a vitória ao Amarelo porque Celinho cortou uma bola que iria pra dentro do gol de Isaac. O verde, depois do empate, deu a maior pressão, mas o goleiro Ceará fez grandes defesas e a partida terminou empatada em 1 x 1. Empate que teve sabor de vitória pro Amarelo pelas circunstâncias da partida, tendo em vista que no 2º tempo o técnico Kaldiola fez cinco substituições: Elias, Tareco, Juninho, Fábio e Alex, enquanto o Amarelo de Pretona só tinha Léo no banco para substituir.
Amarelo jogou e arrancou um belo empate jogando com Ceará, Pretona, Del, Biela, Nal, Miele, Zé Carlos, Isac, Carlos Lima, Pinga e Nael. Substituto: Léo.

Verde, apesar de substituir metade do time no 2º tempo, o técnico Kaldiola não viu sua equipe corresponder em campo e cedeu o empate jogando com Isaac, Ari58, Lino, Fábio Jr, Helio, Didô, Chocolate, Pequeno, Gerson, Magaive e Celio. Substitutos: Elias, Tareco, Juninho, Fabio e Alex.

CURIOSIDADE: 14º jogo de 2016 x 14º jogo de 2015 -  hoje o Verde lidera com  6 vitórias, o Amarelo tem 3; 5 empates; em 2015, após 14 jogos, o Amarelo liderava com 8 vitórias, o Verde havia vencido apenas 2 vezes; 4 empates

Enquanto isso...tá rolando a votação do impeachment, enquanto Kaldiola toma "umas" no quartinho torcendo pela Presidenta....o mesmo que fazem minha irmã Lisa, minhas sobrinhas Lucinha, Leila, Ledinha, o Presidente Nenen e Milene. Como diz Leila, Democracia Já!

Postado por Ari58


 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações