segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O 7º JOGO DO ANO NÃO ACONTECEU: A CHUVA NÃO DEIXOU


Domingo, 21 de fevereiro de 2016 - Era para Amarelo e Verde fazerem o 7º jogo do ano. Era, porque o tempo chuvoso, carregado de nuvens escuras, deixou o amanhecer das 5 horas do domingo parecido com 4 da madrugada. E aí a maioria dos peladeiros não compareceu. Dos cerca de 15 que compareceram, uns 10 se atreveram a bater meia hora de travinha improvisada com cavaletes encontrados no bar de Chico. Os heróis foram Isaac, Isaac filho de Preto, Zé Carlos, Miele, Chocolate, Fábio Jr, Gerson, Clodoaldo, Índio...
Depois foram homenagear o aniversariante do dia, o grande avetiano Juninho, filho de Cal, que completou 30 anos de vida nesse domingo. 30 anos e parece que foi ontem que o ainda adolescente Juninho jogava entre os veteranos da AVET, nisso seguindo a história do seu genitor na nossa associação. 
As homenagens também foram dirigidas a Chocolate, que completou 55 anos nesta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016.
Aos dois aniversariantes, os sinceros votos de muita paz, saúde e muita felicidade!

Postado por Ari58
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações