domingo, 14 de fevereiro de 2016

AMARELO 2 X VERDE 2: EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA PARA O VERDE


Domingo, 14 de fevereiro de 2016 - Os avetianos já estão acostumados com a ótima qualidade dos jogos entre Amarelo e Verde. Dá gosto todo domingo participar ou assistir esses jogos. Neste ano de 2016 parece que a motivação e também a qualidade das partidas tem sido ainda maior. A partida de hoje mostrou isso. Uma das melhores deste ano, se não, a melhor, com a maior frequência do ano: 45 atletas se revezaram em campo, 23 pelo Verde e 22 pelo Amarelo. De um lado, o Verde sob o comando de Caldiola, auxiliado por Helioxemburgo, utilizou  Isaac, Ari58, Fabio Jr, Lino, Pequeno, Didô, Celio, Nenen (jogou muito), Magaive, Toinho CG e Chocolate. Substitutos: Tareco, André, Juninho, Wilson, Flavio, Elias, Fábio, Gerson, Charles, Guilherme, Alex e Mimi
Do lado Amarelo, Pretona contou e utilizou os seguintes atletas: Miele, Ratinho, Pito, Joan,  Zé Carlos, Beto, Nal, Nael, Del, Carlos Lima e Pinga. Substitutos: Alexsandro, Rogério, Biela, Edson, Leo, Nerivaldo, Robson, Gel, Carlos Pedro, Preto e Bodão.
No primeiro tempo o jogo foi bem disputado, mas com poucas chances de gol. Apesar disso, numa jogada infeliz e casual Didô cortou um lançamento perigoso na pequena área mas a bola bateu no braço e o árbitro marcou pênalti, que foi convertido pelo artilheiro Carlos Lima aos 33min, decretando o placar da primeira etapa.
No segundo tempo o jogo ficou corrido com a entrada em campo de atletas mais jovens. E o Amarelo aumentou para 2 x 0 com gol marcado aos 20min novamente por Carlos Lima. Apesar do equilíbrio, o Verde foi pra cima na base da vontade e, na base do contra-ataque diminuiu para 2 x 1 aos 35min, com gol de Tareco e, aos 38min, num lançamento de falta cobrada por Charles na pequena área, Nal, para evitar a cabeçada de Gerson, levantou o braço e botou a mão na bola: pênalti que o árbitro marcou e Elias converteu empatando em 2 x 2, resultado final  dessa partida que talvez tenha sido a melhor  do ano.
Para o Amarelo o empate teve um gosto amargo pois esta a ganhando de 2 x 0, mas para o Verde o empate teve um gostinho doce de vitória. 
Parabéns aos atletas que estão jogando com muito empenho, mas sempre com lealdade e respeito ao adversário.

Abaixo,  Helioxemburgo, auxiliando Caldiola no grande empate do Verde

Postado por Ari58
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações