domingo, 24 de janeiro de 2016

DEU VERDE NO 3º JOGO DE 2016: 2 A 0 PRÁ CIMA DO AMARELO


Domingo, 24 de janeiro de 2016 - Verde e Amarelo foram a campo para realizarem a mais bem disputada das três últimas partidas. No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes não permitindo chances reais de gol para qualquer um dos lados, com os setores de defesa, meio-campo e ataque dos dois times trabalhando muito. O resultado não poderia ser diferente: 0 a 0 no primeiro tempo de jogo.
No segundo, os dois times continuaram se empenhando o máximo, com o Amarelo dominando boa parte do jogo, com sua defesa bem postada não dando chances para o ataque do Verde.  Mas, após 20min de bola rolando, o técnico Cal fez algumas alterações recolocando em campo o ótimo zagueiro Fabio Junior, bem como Helio, o leão do meio-campo do Verde. E ai o futebol do Verde melhorou, sobressaindo a jogada de Gerson que resultou no golaço de Elias, fazendo Verde 1 Amarelo 0. O Amarelo partiu pra empatar a partida deixando a defesa desguarnecida, no que o Verde se aproveitou para matar o jogo num contra-ataque fulminante comandado por Elias deixando Paulo Henrique sozinho para tocar para os fundos da rede de Ceará. Verde 2 x 0, resultado final. Com jogos no ano, o Verde ganhou dois e o Amarelo um.
OS TIMES
Verde, sob o comando de Kal, que fez as alterações na hora certa, venceu o jogo com Isaac,Ari58, Fabio Jr., Nenen, Helio, Toinho Campina, Chocolate, Celio, Magaive, Pequeno e Will. Substitutos: Elias, Fabio, Tareco, Mimi, Didô, Flavio, Gerson, Paulo Henrique, Zé Filho, Charles e Juninho.

Amarelo, sob o comando de Pretona, perdeu a segunda partida no ano jogando com Ceará, Preto, Clodoaldo, Joan, Zé Carlos, Beto, Del, Nael, Carlos Lima, Nau e Miele. Substitutos: Nerivaldo, Alexsandro, Wendel, Indio, Gel, Tiba, Carlos Pedro e Renê.

De parabéns os avetianos, que, mais uma vez, deram  um show de participação dentro e fora de campo. 22 atletas do Verde e 19 do Amarelo foram pro jogo, além de sócios/torcedores como Arroz, Rony, Sansão, Zezinho, Manoelzinho, Tonho Ratinho. E também muito bacana ver os filhos de avetianos acompanhando seus pais/avôs como Thalyson (Carlos Pedro), Carlos Henrique (Carlos Lima), Bruno Henrique (neto de Nau) e Nicollas (filho de Juninho e neto de Cal) e dois filhos de Gel.
Por isso que a diretoria vai fazer um levantamento dessa meninada para, posteriormente, prestar a devida homenagem. 
Dá gosto de ver!

Postado por Ari58







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações