segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

BEM VINDOS AO PRIMEIRO JOGO DE 2016!: VERDE 7 X 3 AMARELO.E MAIS: PELA PRIMEIRA VEZ COM PRESENÇA FEMININA EM CAMPO: AYLE E TAMIRES -


Domingo, 10 de janeiro de 2016 - Espetacular o inicio das atividades da AVET neste ano de 2016. E a maior atração foi, sem dúvida, a presença em campo de duas jovens atletas entre os peladeiros, em jogo-apresentação. Acredita-se que somos os pioneiros nessa iniciativa e que é, sem dúvida, digna de registro. E isso se deu por iniciativa dos pais da jovens atletas. Os avetianos Zé Carlos, pai de Ayle, e Zé Nilton, pai de Tamires, reunidos no final de 2015 no Bar de Miau, onde também estava presente Ari58, à época presidente da AVET, tiveram a ideia de levar suas filhas para a abertura das atividades da AVET em 2016. E nesse domingo as meninas compareceram e foram a atração principal da primeira pelada do ano! Ayle fez muito mais do que se esperava dela, trocando passes com o pai e outros jogadores. Tamires, por ser atleta praticante, que joga regularmente com outras colegas nas quadras do Raul Córdula e Padre Hildon Bandeira, deu um show de bola, dribando, trocando passes e com participação decisiva em três dos cinco gols marcados pelo time Verde no primeiro tempo. Um deles com um drible no zagueiro Beto, para depois dar a assistência para o gol do Verde. A AVET está de parabéns pela presença de Ayle e Tamires e só tem mesmo é que agradecer a iniciativa e a coragem de Zé Carlos e Zé Nilton de levarem suas filhas para fazerem esse jogo-apresentação e de inicio das atividades de 2016!
No primeiro tempo o Verde abriu o placar aos 5min, com gol contra de Zé Nilton. Magaive ampliou para 2 x 0 aos 20min, Celinho fez 3 x 0 aos 25min, Didô marcou 4 x 0 aos 30 e Magaive fez seu 2º gol do jogo, marcando 5 x 0 aos 35min. O Amarelo conseguiu diminuir no 1º para 5 x 1, com gol de Carlos Lima aos 40min.
No segundo tempo Miele fez dois belos gols pelo time Amarelo, sendo um aos 10min e outro aos 15min, diminuindo a desvantagem para 5 x 3. Mas o Verde não estava para brincadeira e Juninho, aos 40min e Fábio aos 45min, decretaram a goleada e o placar final da partida: Verde 7 x 3 Amarelo. 
OS TIMES

VERDE - Sob o comando de Kaldiola, jogou, venceu e goleou, jogando com Gerson, Nenen, Lino, Toinho Campina, Fabio Jr, Pequeno, Didô, Celio, Magaive, PH, Helio e Tamires. Substitutos: Elias, Tareco, Juninho e Alex.

AMARELO: sob o comando de Pretona, perdeu a primeira com goleada, jogou com Ceará, Preto, Beto, Zé Nilton, Indio, Zé Carlos, Carlos Pedro, Del, Pinga, Carlos Lima, Paulo Professor e Ayle. Substitutos: Miele, Nau, Leo, Alexsandro, Biela, Wendel, Clodoaldo e Nael.

 AYLE, filha de Zé Carlos, foi a atração feminina do Amarelo no 1º jogo de 2016

 TAMIRES, filha de Ze Nilton, antes do show de bola
 AYLE, prestigiando o início das atividades da AVET 2016
 TAMIRES, destaque do VERDE e do jogo de início das atividades da AVET 2016


 Toinho e seu filho Yuri, também abrilhantando o início das atividades da AVET 2016
 Acima e abaixo, as jovens Ayle e Tamires após o jogo-apresentação. Uma grande atração que atraiu a curiosidade dos torcedores presentes ao estádio Portal do Sol



Postado por  Ari58


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações