segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VERDE VENCE 2º JOGO SEGUIDO E AUMENTA DIFERENÇA PARA 3 VITÓRIAS: VERDE X AMARELO 0


Domingo, 18 de outubro de 2015 - Verde sem o Técnico Kal e sem goleiro e praticamente sem reservas no 1º tempo; Amarelo completo e com banco numeroso. Foi assim que o jogo foi iniciado. Elias foi pro sacrifício indo agarrar. O Verde mais uma vez perdendo o meio campo, levando sufoco o tempo todo e a zaga, sob o comando de Fabio Jr e Nenen, conseguindo barrar o ataque amarelo. Apesar disso, foi o Verde quem abriu o placar aos 20min, com gol de Carlos Lima. 1 x 0 pro Verde foi o placar do 1º tempo. 
Veio o 2º tempo e o Amarelo partiu pra cima tentando o empate e até uma virada. Mas o Verde continuava firme em sua defesa. E, aos 25min, o Verde, novamente com Carlos Lima, ampliou o placar para 2 x 0. Uma vitória suada, mas merecida.  2ª vitória seguida do Verde, que fica agora com 3 vitórias na frente do Amarelo, quando restam 8 partidas para o final das atividades de 2015.
Magaive continua firme na ponta da artilharia com 27 gols, seguido por Elias com 23 e Carlos Lima com 22.
Quem jogou domingo:
Pelo Verde, sob o comando de Toinho Campinense - Elias (jogou o 1º tempo no gol), Ari58, Fábio Jr, Nenen, Zé Filho, Toinho Campinense, Pequeno, Chocolate, Will, Carlos Lima e Celio. Substitutos: Del, Helio, Wilson e Flavio (que jogou no gol, no sacrifício).

Amarelo, sob o comando de Pretona, perdeu a 2ª seguida jogando com Gerson, Zezinho, Beto, Pito, Zé Carlos, Areinha, João do Leite, Pinga, Miele, Magaive e Tiba. Substitutos: Joan, Zé Nilton, Wendel, Carlos Pedro, Alex, Nael, Charles e Índio.

Destaques: Fábio Jr, Nenen e Zé Filho, todos do Verde. Merecem elogios, pelo sacrifício em irem pro gol: Elias e Flávio.

Isaac ficou chateado em ter sido expulso no jogo do dia 04/10 e mandou o recado de que desistiu da pelada. Lamentável

Fábio, que está entregue ao Departamento Médico, marcou presença nesse domingo. Deverá retornar ainda no próximo mês, pois ainda está fazendo fisioterapia.

A Diretoria fez valer o que havia sido decidido no domingo anterior: só permitiu a entrada em campo de sócio/atleta em dia com a pelada. Causou um certo alvoroço e até descontentamento em alguns, mas a cobrança tinha que ser feita. Serviu, no mínimo, para conscientizar os sócios/atletas da responsabilidade em estar em dia com o financeiro da associação.


Postado por Ari58
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações