terça-feira, 1 de setembro de 2015

NO 34º JOGO DO ANO, DEU EMPATE EM 2 X 2


Domingo, 30 de agosto de 2015 - Verdes e Amarelos entraram em campo para realizarem o 34º jogo do ano. Do lado Verde, o técnico Kal sofria com vários desfalques, principalmente de Helio, um dos seus principais jogadores, que sofreu acidente no meio da semana (um ônibus bateu em sua bicicleta, ele sofreu algumas escoriações, mas ficou tudo bem e no próximo domingo ele retorna para reforçar o Verde). Pelo Amarelo, o técnico Pretona estava bem servido, inclusive com o retorno de Elizeu. No 1º tempo, o Amarelo dominou o meio campo e pressionou muito, mas o Verde se segurou e o resultado parcial ficou em 0 x 0. No 2º tempo, o Amarelo fez 05 substituições, enquanto o Verde fez 3. Aos 19min  Nerivaldo cobrou falta, a bola pegou de raspão no cocuruto de Didô, enganando o grande goleiro Isaac: Amarelo 1 x 0 Verde. Aos 22min, Célio desviou de calcanhar  um forte chute e a bola foi parar na rede de Gerson: Verde 1 x 1 Amarelo. Elias em jogada individual pela linha de fundo, penetrou na pequena área e fez um belo gol: virada do Verde para 2 x 1. Mas o Amarelo não estava morto. Numa jogada que parecia tranquila, a bola lançada pelo alto em direção ao ataque do Amarelo, Fabio Jr e Ari58 não se entenderam, a bola foi desviada de cabeça por Fabio Jr, deixando Magaive frente a frente com Issac, que ainda conseguiu fazer um milagre no 1º chute, mas sem cobertura, não pode evitar que Magaive completasse a finalização, empatando o jogo em 2 x 2 aos 45min, resultado final da partida. Com esse gol, Magaive continua na frente da artilharia com 22 gols, 3 na frente de Carlos Lima e Elias, ambos com 19.
OS TIMES
AMARELO - sob o comando de Pretona, jogou com Gerson, Pretona, Beto, Joan, João do Leite, Areinha, Clodoaldo, Zé Carlos, Alecsandro, Magaive e Carlos Pedro. Substitutos: Wendel, Charles, Elizeu, Nerivaldo e Índio.

VERDE - comandado por Kal, jogou com Isaac, Ari58, Lino, Fabio Jr, Didô, Nenen (o destaque da partida), Chocolate, Zé Filho, Will, Carlos Lima e Celio. Substitutos: Tareco, Elias e Juninho.

O Verde manteve a vantagem de 4 vitórias.
Ainda restam 15 jogos para o Amarelo tentar reverter a desvantagem.
Frazão, assim como Helio, também sofreu um grave acidente ao cair de uma altura de 4m. Por milagre não ocorreu o pior; ficou alguns minutos desacordado, foi socorrido no Trauma, onde fez todos os exames e para alívio de todos está tudo bem, inclusive ele esteve na pelada de domingo e promete retornar o mais rápido possível. 
Pois é avetianos, enquanto estou digitando esta mensagem agosto já passou e não tive mais nenhuma notícia ruim.  Ainda bem!


Postado por Ari58, às 9:10 de 01/09/2015


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações