segunda-feira, 7 de setembro de 2015

EM 21 JOGOS, AMARELO BATE O VERDE PELA 2ª VEZ: 1 X 0


06 de setembro de 2015 - No 35º jogo do ano, o Amarelo conseguiu uma importante vitória diante do Verde. São 21 jogos desde 19/04/15. Foi nessa data que o Verde começou uma tremenda reação quando venceu o Amarelo por 2 x 0 e diminuiu o a vantagem de cinco  vitórias do Amarelo para 5. De lá para cá foram 11 vitórias do Verde  contra 2 do Amarelo e 8 empates. O Verde está na frente com 3 vitórias. Restam 14 jogos até o dia 13/12/15. Apesar de ter perdido o jogo, o Verde jogou bem e merecia melhor sorte. O time comandado por Kaldiola meteu 3 bolas na trave e Celio ainda perdeu um gol frente a frente com o goleiro Gerson, que pegou muita bola. O gol da vitória do Amarelo foi marcado por P.Henrique aos 40min do 2º tempo num contra-ataque fulminante que terminou num belo passe de Alecsandro, Magaive fez o corta luz enganando Ari58 e encontrando PH livre, que só teve o trabalho de chutar para o  fundo das redes de Juninho, que jogou no gol, no sacrifício, uma vez que o titular Isaac encontra-se no departamento médico. Um ótimo resultado para o Amarelo. Mas o Verde mantem uma senhora vantagem que, se souber usar, chegará em 13/12/15 como campeão do ano!
Índio foi expulso n 2º tempo por jogada desleal.
OS TIMES
AMARELO, sob o comando de Pretona, jogou e venceu a 2ª em 21 jogos com GPretona, Beto, Pito, João do Leite, Areinha, Zé Carlos, Índio, Magaive, P.Henrique e Nael. Substitutos: Carlos Pedro, Alexandre e Nerivaldo.
VERDE, sob o comando de Kaldiola, perdeu apesar de jogar bem, utilizou os seguintes jogadores: Juninho, Ari58, Lino, Fabio Jr, Pequeno, Toinho Campina, Del, Chocolate, Will, Carlos Lima e Celio. Substitutos: Elias, Tareco, Didô, Nenen e Guilherme.

Postado por Ari58
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações