terça-feira, 12 de maio de 2015

VERDE E AMARELO EMPATAM PELA 2ª VEZ SEGUIDA


10/05/15, domingo. Verde e Amarelo sob o comando respectivo de Kaldiola e Preto foram a campo para mais um jogo muito bem disputado, como já é de praxe. Antes do jogo, como também já é rotina, uma pequena discussão por conta de Magaive, atleta do Amarelo que alegou querer jogar no Verde por conta de desentendimento com P.Henrique, também do Amarelo. Mas Preto pediu em troca o atleta Tareco, o que Kal não concordou e aí foi preciso a intervenção do presidente Ari, que convenceu Magaive a continuar no Amarelo e o jogo começou. 
O Amarelo, como fez no domingo anterior, dominou o jogo no 1º tempo e o Verde, com um ataque pobre formado por Vilian e André Cajarana e um meio campo que não marca ninguém, sofreu para manter pelo menos o empate de 0 x 0 na 1ª parte do jogo.
No 2º tempo foi a vez do Verde equilibrar as ações. Mas foi o Amarelo quem abriu o placar com Magaive (aquele que queria jogar no Verde) aos 20min. Com este gol Magaive passa a frente  na artilharia, com 11gols. O Verde continuou insistindo e Elias terminou empatando o jogo em 1 x 1 aos 35min. Esse foi o 10º gol de Elias, que fica em 2º lugar na artilharia, juntamente com Carlos Lima.

Logo após o empate, em jogada divida, casual, entre Fábio e Wendel, Fábio caiu por sobre o braço direito e, infelizmente, quebrou o osso principal. Foi socorrido para o Hospital Samaritano, onde ficou internado e será cirurgiado na próxima terça-feira. Os avetianos torcem por uma rápida recuperação de Fábio para que volte a exercer suas atribuições profissionais e de lazer junto de nós. 

O VERDE, de Kal, jogou e empatou com Ceará, Ari57, Pito, Del, Wilson, Toinho Campina, Pequeno, Zé Filho, Celio, André Cajarana e Vilian.. Substitutos: Isaac, Juninho, Guilhermão, André, Fábio, Flávio, Rogério, Carlos Lima, Elias e Didô.

O AMARELO, de Preto, não aguentou a pressão e cedeu o empate jogando com Miele, Areinha, Beto, Preto, Carlos Pedro, Zezinho, Magaive, Lolô, Tiba, P.Henrique e Jobson. Substitutos: Elizeu, Nerivaldo, Alex, Gerson, Indio, Zé Nilton, Wendel e Nael

Artilharia:
1º Lugar: Magaive - 11 gols
2º Lugar: Carlos Lima e Elias - 10 gols
3º Lugar: P.Henrique  - 09 gols
4º Lugar: Jobson - 09 gols

Postado por Ari57

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações