segunda-feira, 4 de maio de 2015

VERDE ARRANCOU UM GRANDE EMPATE APÓS PERDER O 1º TEMPO POR 5 X 1: 6 x 6



Domingo, 03 de maio de 2015 - Verde - sob o comando do técnico interino Toinho Matuto de Campina Grande, uma vez que o Kal estava viajando - e o Amarelo do técnico Preto, fizeram um jogo de dois tempos distintos. No 1º tempo só deu Amarelo e os gols foram saindo seja pela fragilidade dos marcadores do Verde, seja pela deficiência do goleiro Cordeiro (que foi questionado se jogaria ou não, mas que o presidente Ari fez questão de afirmar que Cordeiro teria que jogar, até porque a pelada é de veteranos...). O Amarelo abriu o placar aos 10min, com gol de Tiba; Paulo Henrique ampliou para 2 x 0 aos 18min.  Carlos Lima diminuiu para 2 x 1 aos 25min. Aos 22min Paulo Henrique fez 3 x 1; aos 35min foi a vez de Jobson, que fazia uma eternidade que não marcava gol, fez 4 x 1 e Paulo Henrique marcou o seu terceiro, fazendo 5 x 1 aos 45min, fechando a goleada do 1º tempo em 5 para o Amarelo, e 1 para o Verde.
No 2º tempo foi a vez do Verde dominar o jogo e reagir espetacularmente. Hélio fez o 2º gol do Verde aos 8min; Fábio Jr, de falta, marcou o terceiro gol do Verde aos 12min; Elias marcou o 4º gol aos 15min e o placar registrava Amarelo 5 x 4 Verde. Aí o Amarelo esboçou uma reação com Paulo Henrique marcando seu 4º gol e o 6º do time Amarelo, com o placar marcando Amarelo 6 x 4 Verde. O Verde no entanto não se intimidou e foi prá cima com Elias marcando aos 22min: Verde 5 x 6 Amarelo e Tareco empatou o jogo de forma sensacional, aos 45min. Tareco ainda no apagar das luzes perdeu aquele que poderia ser o gol da virada, uma virada histórica. Mas o empate, da forma como foi a estória do jogo, foi mais do que uma vitória, pois ninguém jamais poderia acreditar numa reação tão espetacular do Verde, após ter terminado o 1º tempo com o placar adverso de 5 x 1! Foi demais! Mereceu até pedido de aplauso por parte técnico interino Toinho Matuto de Campina para a equipe do Verde!
Verde goleou no 2º tempo (5 x 1), empatando um jogo que todos consideravam perdido, com seguintes "herois": Cordeiro, Ari57, Pito, Lino, Del, Toinho Campina, Pequeno, Zé Filho, André Cajarana, Carlos Lima e Celio. Substitutos: Flávio, Helio, Cleber, Didô, Elias, Fabio, Fabio Jr, Tareco, André e Isaac
O Amarelo, após golear de 5 x 1 no 1º tempo, acabou sendo goleado no 2º tempo pelo mesmo placar de 5 x 1, com os seguintes jogadores: Miele, Zezinho, João do Leite, Beto, Vanderlei, Preto, Nael, Tiba, Magaive, Paulo Henrique e Jobson. Substitutos: Elizeu, Nerivaldo, Zé Carlos, Pinga, Alex, Carlos Pedro, Índio e Gerson .
 
A equipe da AVET/Pb teve uma ótima participação no Torneio do dia 1º de maio em homenagem aos 51 anos de fundação do Palmares Esporte Clube. A AVET decidiu o torneio com o próprio aniversariante e empatou o jogo em 1 x 1 no finalzinho da partida. Só que, na vibração pelo empate da AVET, Clodoaldo se chocou com o tronco do cajueiro, desmaiou feio e o jogo não teve mais clima para continuar. Enquanto se esperava o SAMU para socorrer Clodoaldo, a direção da AVET achou por bem deixar o troféu com o Palmares, já que o torneio era em sua homenagem. A AVET ficou como 2º colocado, recebendo o Troféu Desportista Zé Filho.
 
Quando todos achavam que a situação de Clodoaldo era prá lá de preocupante, ele recobrou os sentidos, foi levado pelo SAMU para a HAPVIDA, ficou em observação, passou por exames de radio e tomografia; não foi constatada nenhuma fratura; Clodoaldo foi liberado, encontra-se tomando medicamento e, caso as dores não diminuam, irá para o Trauma, onde deverá passar exames mais rigorosos. O medicamento ficou por conta da AVET.
 
Postado por Ari57
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações