sábado, 11 de outubro de 2014

QUARENTÃO VENCEU DE VIRADA E AMARELO DE JOÃO DO LEITE E ZÉ CARLOS FEZ 3 X 0 PRÁ CIMA DO VERDE


No sábado, 04/10/14, véspera das eleições, foi uma festa. O Quarentão começou perdendo de 1 x 0, mas, com a ajuda de Zé Carlos, vindo diretamente de Capela/Alagoas, empatou o jogo com gol de Magaive ainda no 1º tempo. No segundo, com a entrada de Gal, virou e venceu o jogo por 2 x 1 prá cima da forte equipe do Vitória. Agora com 4 pontos, basta conseguir fazer mais 3 e estará classificado para a próxima fase. O Quarentão esteve sob o comando de Toinho Campinense, com Preto atuando como Auxiliar. Os dois foram expulsos por não se conformarem com a má arbitragem.
A equipe se portou muito bem e mereceu a vitória. Destaques para Miele que defendeu um pênalti, embora na continuação tenha levado o gol. Fez outras importantes defesas, assegurando a vitória do nosso Quarentão. Outros destaques:  Zé Filho, Zé Carlos, Gal, Neca, Didô, Flávio.
Equipe: Miele, Zé Filho, Chocolate, Didô, Zé Carlos, Clodô, Flávio, Celio, Pinga, Wilson, Magaive, Gal e Neca.

No domingo, 05/10/14, dias das eleições e após o jogo do quarentão, muitos atletas não puderam jogar ou não compareceram. Mesmo assim deu para formar as equipes Verde e Amarela.
No 1º tempo o jogo terminou em 0 x 0. No 2º o Amarelo, com o reforço de Zé Carlos, conseguiu uma bela vitória de 3 x 0, para felicidade de João do Leite.
Os três gols do Amarelo foram marcados no 2º tempo pelo artilheiro Carlos Lima, aos 5, 15 e 30min.
Com essa vitória o Amarelo diminuiu a diferença. Agora o Verde tem cinco vitórias na frente do Amarelo. A luta continua... Será que o Amarelo tem forças para tirar essa diferença?

Postado por Ari57 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações