segunda-feira, 13 de outubro de 2014

DE VIRADA, VERDE FAZ 2 X 1 NO AMARELO E VOLTA A TER SEIS VITÓRIAS DE VANTAGEM


Domingo, 12/10/14 - Após o domingo das eleições, os avetianos compareceram em massa ao campo da preaca. Por sinal, o campo já está praticamente pronto para inauguração e estamos  aguardando só a definição oficial para participar.
Tivemos em campo dezoito jogadores pelo lado do Amarelo e dezenove pelo Verde, total de trinta e sete atletas que se revezaram em campo.
O Amarelo começou vencendo com gol do artilheiro Carlos Lima logo aos 10min do 1º tempo. Aliás, o técnico Kaldiola insiste em "trocar" Carlos Lima por Mael, apesar de Mael jogar no Amarelo com uma falta de interesse que salta aos olhos. Basta ver quantos passes errados Mael dá e a falta de vontade no combate aos adversários. O tal do Ari57, como protesto, pediu licença para sair. 
Aos 20min ainda do 1º tampo do Jobson empatou para o Amarelo. E o 1º tempo terminou em 1 x 1.
No 2º tempo o Amarelo dominou o jogo e teve oportunidade de desempatar o jogo em alguns lances. Mas foi  numa trapalhada de dois zagueiros do Amarelo que a bola sobrou na intermediária para Juninho que, no seu estilo, chutou forte no canto esquerdo, sem chances para Miele. Verde 2 x Amarelo 1, quando eram decorridos 35min do 2º tempo e ninguém mais esperava uma vitória do Verde. Uma excelente vitória, que deixa o Verde novamente com uma folga de dezoito pontos(ou seis vitórias) na frente do Amarelo. Agora restam 27 pontos a serem disputados (ou nove partidas). 
Negócio é o seguinte, senhores avetianos: para ser campeão, basta o Verde empatar três ou vencer duas dessas nove partidas.
VERDE, de Kaldiola, jogou e venceu mais uma com Ceará, Mael, Jobson, Lino, Chocolate, Helio, Toinho Campina, Pequeno, Pito, Kal e Ari57. Substitutos: Guilherme, Celio, Didô, Wendel, Wilson, Juninho, André e Elias.

AMARELO, sob o comando de Preto e quase jogando a toalha, perdeu com Miele, Carlos Lima, Rogerio, Zé Filho, Carlos Pedro, Magaive, Daniel, João do Leite, Beto, Lolô e Indio. Substitutos:Gerson, Areinha, Nerivaldo, Fábio, Alex e Charles.

No final, Preto e Kal conversaram sobre daqui prá frente separar quem joga no Verde e quem joga no Amarelo, para evitar as confusões que se repetem todo domingo. Mas Preto disse que até o final do ano não vai mais questionar e que essa separação fica para o próximo ano.
Na verdade o técnico Preto jogou a toalha e falou que a taça  já está nas mãos do Verde...

Sábado, dia 18/10/14, o Quarentão fará seu 3º jogo pelo 1º Campeonato de Veteranos do Valentina. A partida terá início às 14:15. Todos os avetianos e atletas  estão convocados para compareceram ao campo da Marquise às 13:30!

Pena a derrota do meu Cruzeiro pelo placar de 3 x 0 para o tal do Mengo. Mas o Urubu mereceu, apesar dos dois gols "contra" de Dedé e Manoel... Mas quem é o líder? ....kkkk
Perdi 5 cervejas para Clodoaldo e deixei de ganhar um litro de uísque de Kaldiola....tem nada não, fica prá próxima 

Postado por Ari57
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações