domingo, 8 de junho de 2014

AMARELO SAI NA FRENTE MAS CEDE EMPATE PARA O VERDE: 3 X 3


Domingo, 08 de junho de 2014 - O técnico Dé do Amarelo posicionou bem seu time no primeiro tempo, dominou o jogo, enquanto o Verde do técnico Cal, com os jogadores discutindo em campo(Del x Clodô, Del x Ari56, terminando por Clodô e Didô abandonando o jogo e tomando advertência), não se encontrou em campo. Resultado: Carlos Lima marcou 1 x 0 para o Amarelo aos 25min e aos 43min fez o 2º gol. Fim do 1º tempo e o Amarelo com a vitória parcial de 2 x 0.
No 2º tempo, principalmente com as entradas de Nerivaldo e André, o Amarelo continuou melhor no jogo, mas foi Chocolate, em boa triangulação com Helio e Jobson, quem diminuiu o placar para 2 x 1 aos 12min.
Depois, aos 22min, Jobson marcava o gol de empate numa indecisão do goleiro Adriano com sua defesa.
O Amarelo, mesmo assim, continuava melhor e, aos 25min, Nerivaldo, em bela jogada individual, passou pelo zagueiro e colocou a bola na rede de Ceará, desempatando o jogo para 3 x 2.
Quando tudo levava a crer que a vitória do Amarelo estava garantida, Pinga, que havia entrado um minuto atrás no lugar de Rogério (expulso por desacato ao árbitro), marcou o gol de empate aos 35min, marcando de cabeça na bola de escanteio. Fim do jogo, Amarelo 3 x 3 Verde. O Verde mantém 4 vitórias na frente do Amarelo e, se tivesse taça de campeão do 1º turno, o Verde já estava com a sua garantida.

Verde empatou jogando com Ceará, Clodô,   Zé Filho, Didô, Pinga, Chocolate, Del, Pequeno, Toinho Campina, Cal e Ari56. Substitutitos: Welder, Tiba, Celio, Helio, Juninho, Rogerio, Miele e Alex.

Amarelo, sob o comando de Dé (que em seis jogos só ganhou uma), jogou com Seu João, Mael, Carlos Lima, Guilherme, Preto, Zezinho, Wilson e Beto. Substitutos: Dé, Daniel, Fabio, Rafael, Nerivaldo, Charle, André e Adriano


Postado por Ari56
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações