terça-feira, 3 de junho de 2014

AMARELO FAZ 5 X 3 NO VERDE E DIMINUI DIFERENÇA PARA 4 VITÓRIAS


Domingo, 01 de junho de 2014 - O Amarelo entrou em campo comandado por Preto e com vontade de jogar, enquanto o Verde, sob a batuta de Cal, ficou andando em campo, além de três erros grosseiros que resultaram em três dos quatro gols tomadas no primeiro tempo. Apesar de ter defendido um pênalti, Miele entregou o 1º gol aos 10min, deixando Carlos Lima tomar uma bola que estava em suas mãos. Carlos Pedro ampliou para 2 x   0 aos 25min. Pequeno fez 2 x 1 aos 30min. Mas aí Mael deu duas "entregadas" a Carlos Lima que fez 3 x 1 aos 35min e 4 x 1 aos 40min. 
No segundo tempo o Amarelo deu sinal de vida com Helio marcando 4 x 2 aos 5min. Porém Magaive fez 5 x 2 para o Amarelo aos 8min. Juninho ainda diminuiu para o Verde fazendo 5 x 3 aos 12min. E este foi o placar final, embora o Amarelo tenha tido oportunidade de terminado o jogo com um placar mais elevado.
Deu Amarelo de forma merecida e com um destaque: Seu João, que ninguém queria ficar com ele no 1º tempo, foi para o Amarelo e defendeu um pênalti batido por Dé, num momento em que o Verde, se tivesse marcado, o jogo poderia ter tido outro final.
De parabéns do Amarelo. Parece que o Pé Frio do Amarelo é o seu técnico titular, Dé. Quando o cara não aparece o time vence...kkk

O Amarelo venceu e convenceu jogando com Seu João (show de bola), Carlos Lima (show de bola), Carlos Pedro (show de bola), Clodoaldo, Pinga, Magaive, Zezinho, Preto, Charles Lino e Wilson. Subsitutos: Tareco, Indio, Lolô e Adriano.

O Verde, jogou e perdeu com Miele, Mael (nota 0), Del (nota 0), Didô (agora quer jogar apoiando, no ataque), Célio, Pequeno, Gulherme, Chocolate, Toinho Campina, Ari56 e Cal. Substitutos: Helio, Juninho e Alex.

A única alegria do domingo para o tal do Ari56, foi a vitória do Cruzeiro prá cima do menguinho...Três a zero, mas poderia ter sido seis....kkk

Postado por Ari
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações