segunda-feira, 5 de maio de 2014

VERDE VENCE MAIS UMA E FICA COM 5 VITÓRIAS NA FRENTE DO AMARELO


Domingo, 04/05/2014 - Verde e Amarelo voltaram a fazer um bom jogo nesse domingo. Como o técnico titular do Verde, Cal, atrasou um pouco, Toinho Campina o substituiu e tirou a pelada com  Dé, técnico do Amarelo. Dé "misturou" alguns jogadores, "forçando" Paulo Henrique , Tiba, Clodoaldo e Daniel a jogarem no Verde, enquanto Zé Filho e Del foram defender o Amarelo.
No 1º tempo o Verde abriu o placar com gol de Carlos Lima aos 35min. Del empatou aos 40min e desempatou aos 43min. Paulo Henrique, de pênalti, empatou em 2 x 2 aos 45min.
No 2º tempo Juninho fez 3 x 2 para o Verde aos 10min. Paulo Henrique ampliou para 4 x 2 aos 16min e Juninho fez 5 x 2 aos 20min. Nerivaldo diminuiu para o Amarelo aos 28min, 5 x 3. E Nerivaldo, mais uma vez, fez 5 x 4 aos 30min. Elias fez 6 x 4 aos 45min.
O Verde, com cinco vitórias na frente do Amarelo, jogou com Ceará, Clodoaldo, Magaive, Pequeno, Carlos Lima, Paulo Henrique, Lino, Daniel, Toinho Campina, Tiba e Vilian. Substitutos: Alex, Elias, André, Juninho, Didô e Zé Nilton. Técnico Caldiola, auxiliado no 1º tempo por Toinho Campina.

O Amarelo  perdeu mais uma sob o comando do técnico Dé, o "Invicto" (ainda não sabe o que é uma vitória), jogou com Seu João, Pito, Guilherme, Del, Rafael, Pinga,  Carlos Pedro, Zé Filho, Preto, Ratinho e Beto. Substitutos: Indio, Fabio, Rogério, Wilson, Nerivaldo, Charles e Mateus.
O Amarelo, mesmo com o reforço de Zé Filho e com a estréia do jovem  Mateus, filho de Zé Filho e ótimo jogador, não conseguiu parar o Verde.
 Toinho Campina, Zé e seu filho estreante Mateus, Caldiola
Nerivaldo, cabisbaixo com seu time "amarelinho"...

Joãozinho se recuperando da cirurgia. Está pendurando a chuteira e deixando o "amarelinho" desgovernado... 

Postado por Ari56
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações