segunda-feira, 19 de maio de 2014

EMPATE NÃO TIRA O BRILHO DO JOGO DE VERDE 2 X AMARELO 2


18 de maio de 2014 - Foi um primeiro tempo de domínio do Verde, que abriu o placar aos 20min com gol de Celinho. Mael ampliou para 2 x 0 aos 30min e este foi o placar da primeira etapa.
No segundo tempo o jogo ficou equilibrado com as duas equipes criando boas oportunidades de gols. E foi o Amarelo que aproveitou bem essas oportunidades. Em dois contra-ataques, o primeiro aos 15min e o segundo aos 35min, o Amarelo conseguiu chegar ao empate. Os gols foram feitos por Dé e Nerivaldo.
O Verde poderia ter "matado" o jogo em pelo menos quatro lances com Carlos Lima e Guilherme perdendo gols considerados feitos. No final, com o jogo empatado em 2 x 2, o Técnico Cal reclamaria muito por Carlos Lima ter perdido tantas chances de gols. O atacante, por sua vez, falou que não era o dia dele fazer gols. Mesmo com o empate, o jogo agradou a todos. Realmente, foi um jogo muito bom.
O que não agrada é Paulo Henrique, mais uma vez de forma desrespeitosa, dizer para alguns atletas/sócios não devem jogar porque, segundo Paulo Henrique, são pernas-de-pau e que a pelada da AVET é só prá quem sabe jogar. Desta vez ele falou tudo isso para Assis, um cara que muito nos orgulha em fazer parte no nosso quadro de sócio/atleta.
Na reunião da diretoria ocorrida logo após o jogo, ficou decidido que Paulo Henrique será advertido sobre essa questão e que da próxima vez ele será punido com suspensão de um ou mais jogos.
 As equipes formaram com os seguintes jogadores:
AMARELO- Seu João, Clodoaldo, Zé Filho, Paulo Henrique, Beto, Wilson, Pinga, Zezinho, Daniel, Tiba e Preto. Substitutos: Assis, Nerivaldo, Fabio, André, Cearense, Wendel e Dé.
VERDE - Miele, Mael, Pequeno, Didô, Carlos Lima, Del, Chocolate, Celio, Toinho Campina, Cal e Lino. Substitutos: Ari56, Lula, Rogério, Guilherme, Tareco, Elias, Helio, Alex e Welder.

Após o jogo e a reunião da Diretoria, os sócios/atletas forma tomar uma cervejinha, que ninguém é de ferro... vejam as fotos.
 Na comemoração de mais um jogo, os carecas Manoelzinho, Cal  e Preto, além do quase careca Zé Filho. Fora Zé Nilton, Pequeno, Toinho Campina, Del, Welder, Clodoaldo, Celinho e Cearense.
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações