segunda-feira, 11 de março de 2013

AMARELOS BATEM VERDES POR 4 X 2 E FICAM 02 VITÓRIAS NA FRENTE


10/03/2013 - Verdes e Amarelos enfrentaram-se neste domingo e, mais uma vez, os amarelinhos levaram a melhor. Com o time mais arrumado e mais jovem no 2º tempo, o Amarelo não teve dificuldade de derrotar o rival pelo placar de 4 x 2. O Verde, que no 1º tempo entrou com um time melhor tecnicamente, não soube aproveitar e só empatou em 1 x 1 na 1ª fase do jogo. O Amarelo, mesmo com as ausências de Zé Carlos (convocado para jogo amistoso no interior da Pb) e Paulo Henrique (que viajou para a Turquia para prestigiar o filho P.Henrique que jogou no sábado pelo campeonato Turco -, e também para comemorar os aniversários da sua esposa - no domingo, dia 10/03/13 e do filho no dia 13/03/2013), conseguiu segurar o Verde no 1º tempo e vencer com certa facilidade no 2º.
Mais uma vez deve ser registrada a presença maciça dos avetianos. 40 atletas se revezaram em campo. 21 pelo Amarelo e 19 pelo Verde.
Os Amarelos venceram sob o comando de Dé Petronilho, com direito a muita gozação no final, jogando com Sansão, João do Leite, Jailson, Carlos Pedro, Areinha, Preto, Lino, Fifi, Lolô, Nildo e Vilian. Substitutos: Francismar, Jel, Dé, Charles, Miele, Nerivaldo, Wendel, Elias, Fábio e Pinga.

Os Verdes, comandados por Cal, que no 2º tempo escolheu os jogadores mais veteranos, não levou sorte, perdendo o jogo com Cordeiro, Pequeno (que não vem jogando nada), Didô, Carlos Lima, Del, Toinho Campina, Pito, Guilherme, Ari55, Beto e Zé Filho. Substitutos: Chicão, Estevão, Rogério, Wilson, Chocolate, Célio, Nenen e Juninho.

OS ARTILHEIROS DO JOGO


Da esquerda para a direita: Tonho Ratinho com seu filho Estevão, de férias em João Pessoa e já de partida para o Sul Maravilha, Carlos Lima abriu o placar para o Verde aos 10min do 1º tempo, com gol de penalti; Elias, também filho de Tonho Ratinho, fez o 3º gol do Amarelo aos 20min do 2º tempo; Jailson empatou a partida para o Amarelo em 1 x 1 aos 15min do 1º tempo; Charles marcou o 4º do Amarelo aos 25min do 2º tempo; Nerivaldo (o Messi da AVET) desempatou para o Amarelo aos 15 min do 2º tempo. Chicão, que não está na foto, diminuiu para o Verde aos 45min do 2º tempo, fazendo 4 x 2, placar final

Postado por Ari55 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações