segunda-feira, 25 de março de 2013

AMARELO VENCE POR 4 X 2 E SE DISTANCIA DO VERDE


Tá  difícil para o Verde. O Amarelo ganhou neste domingo mais uma partida e agora já está com três vitórias à frente, além de 08 gols de vantagens, pois marcou 33 gols nas 12 partidas realizada até o presente, enquanto o Verde marcou 25 gols. Tá certo que ainda resta uma longa caminhada. Este ano teremos em torno de 50 partidas a serem disputadas, como já foram realizadas 12, ainda restam 38 a serem jogados.
Mais uma vez o Amarelo mostrou-se um time mais coeso, consciente, com a maioria dos jogadores "querendo jogo". O contrário foi o time do Verde. Jogadores relaxados, sem disposição, deixando o Amarelo jogar. Enfim, falta raça!
O Amarelo não tem nada a ver com isso e vai muito bem obrigado, com seu Técnico Dé rindo à toa e sacaneando com seu adversário, o Técnico Cal. Enquanto Dé vem acertando na escalação do Amarelo, Cal vem tendo vários problemas, não conseguindo escalar jogadores com mais compromisso e de maior qualidade técnica. 
O jogo, apesar da morosidade do Verde, foi bastante movimentado com o Verde até perdendo pênalti no 1º tempo, que terminou com 2 x 1 para o Amarelo. João do Leite abriu o placar aos 18min para o Amarelo,  Chocolate empatou aos 41min e Pinga fez 2 x 1 aos 45min.
No 2º tempo, Neri"Messi"valdo fez 3 x 1 aos 20min, Paulo Henrique marcou o 4º do Amarelo aos 41min e Elias diminuiu para 4 x 2 aos 43min, dando cifras finais ao jogo.
O Amarelo venceu mais uma vez com o Técnico Dé no comando, jogando com Sansão (com ótima atuação, apesar do frango no gol de Chocolate), João do Leite, Zé Carlos, Carlos Lima, Jailson, Carlos Pedro, Preto, Lino, Vilian, Ratinho e Zezinho. Substitutos: Miele, Fifi, Pinga, Nerivaldo, Charles, Paulo Henrique, André II e Rafael. 
O Verde, sob o comando de Cal, com a careca quente para escalar o time, perdeu mais uma jogando com Cordeiro, Pequeno, Didô (que está muito nervosinho...e jogando menos), Célio (que se esconde o tempo todo), Del (que Cal faz questão de escalar, deixando Jailson para o Amarelo), Toinho Campina, Chocolate, Beto, Lolô, Ari55 e Val. Substitutos: Areinha, Pito, Juninho, Wendel, Wilson, Elias e Tareco.
Abaixo, os artilheiros e também uma homenagem aos aniversariantes Beto e Wendel. Beto, um dos nossos   quatro sessentões da AVET, completou 62 anos no dia 22/03/13, já Wendel, 30 anos +novo, completou 32 na mesma data.
O Artilheiros: Paulo Henrique(aos 41min do 2º tempo), Pinga (aos 41min do 1º tempo), Neri"Messi (aos 20min aos 2º tempo), João do Leite (aos 18min do 1º tempo) e Elias (aos 43min do 2º tempo)
 Abaixo, Paulo Henrique com Chocolate, autor do 1º gol do Amarelo aos 41min do 1º tempo
 Os aniversarintes Beto e Wendel que completam ano na mesma data: 22/03. Beto fez 62 anos, é um dos quatro sessentões da AVET em atividade. Wendel é um dos representantes da ala jovem da AVET (é um dos 15 atletas da AVET com idade inferior a 35 anos). Receberam os parabéns dos avetianos após no intervalo da partida

Postado por Ari55

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações