quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

VERDE BATE AMARELO E QUEBRA SEQUÊNCIA DE 3 VITÓRIAS


10/02/2013 -Domingo de carnaval. Alguns sócios/atletas com espirito carnavalesco. Com a ausência do Técnico Celinho, Kal tomou a frente do Verde. Do outro lado, o empolgado Dé, Técnico amarelino, com uma sequência de três vitórias. Ganhou novamente no cara-ou-coroa e botou em campo um time melhor tecnicamente do que o Verde. Mas futebol, como já se ouviu dizer trilhões de vezes, é "uma caixinha de surpresas". Apesar da vantagem técnica, o Técnico Kal organizou sua equipe de forma a se defender bem e partir para o contra-ataque. O resultado é que aos 25min do 1º tempo, Pinga chutou forte, o goleiro Miele rebateu, Pito pegou o rebote, chutou no canto direito e abriu o placar para o Verde, tendo sido esse o  resultado do 1º tempo: 1 x 0.
No segundo tempo, Dé ganhou novamente o cara-ou-coroa e botou os melhores jogadores para jogar no Amarelo. O Verde ficou acuado o tempo todo e, aos 17min, num belo lançamento de Jailson, Paulo Henrique enfiou-se entre o zagueiro e o goleiro Jamaica e empatou o jogo em 1 x 1.
O Verde continuou na defensiva e explorando os contra-ataques  com Pinga e Carlos Lima. E foi na base do contra-ataque, principalmente dos pés do  ótimo Pinga, que o Verde virou o jogo para 2 x 1 aos 25min, numa bela trama pela esquerda. Num lançamento/passe, Pinga deixou Carlos Lima frente a frente com o goleiro Miele, só tendo o trabalho de colocar a bola para dentro do gol.
E, no finalzinho do jogo, aos 45min, Carlos Lima aproveitou uma falha no meio campo do Amarelo, e, com a defesa aberta, avançou e fez o 3º gol do Verde. Placar final: Verde 3 x 1 Amarelo. Vitória inesperada e ao mesmo tempo sensacional! Dé ficou decepcionado com seu time, pois colocou em campo uma verdadeira seleção. Do outro lado, os jogadores e torcedores do Verde parabenizaram o Técnico Kal, que mostrou competência e "pé-quente", vencendo uma partida que poucos levavam fé. Chegaram a chamar Kal de "O Imbatível"! Dá-lhe Careca!

Com o resultado Verde e Amarelo estão empatados em nº de vitórias: 03 para cada bando. O Amarelo continua na frente pelo saldo de gols: nos seis jogos desse ano, o Amarelo marcou 15 gols contra 11 do Verde, saldo de 4 em seu favor.

Abaixo, imagens do sócio/atletas no domingo de carnaval

Pinga, elogiado pelo Técnico Kal, participou decisivamente da vitória do Verde, principalmente nos dois primeiros gols. Por lapso, o tal do Ari55 não tirou a foto de Pito, autor do 1º gol. Fica para o próximo post.

Carlos Lima, fez dois dos três gols do Verde. Criticado pelo Técnico Kal e por Ari55, mesmo assim foi fundamental para a vitória do Verde

Paulo Henrique fez mais um, o gol de honra do Amarelo. Foi o seu 7º gol do ano. É o artilheiro, com 3 gols a frente de Carlos Lima, seu concorrente mais próximo



 O Técnico Dé, mordido pela derrota inesperada. E o Técnico Kal, dizendo: "Comigo é diferente... não costumo perder para minhoca não! rsrs", no que foi acompanhado pelo Toinho Campinense

 Zé Filho, que vem prestigiando a AVET nos dois últimos jogos. O folião Ari55, o folião Miele e Mariano






Erivan, que encontra-se no DM e veio prestigiar a AVET no domingo de carnaval, o "intruso" Pequeno, Zé Filho mostrando o que "Maria" bota em Pequeno,  e um amigo da AVET 


 Yuri, filho de Toinho Campina, dando uma "palinha" no jogo de Carnaval da AVET. Pequeno, que não perde uma oportunidade para "aparecer"


Preto, meio chateado com o placar adverso do time amarelo, depois de ser "homenageado" por Helio. E também depois de fazerem as pazes em razão de uma pequena discussão no decorrer da partida
Helio com amigo, comemorando vitória do Verde


Postado por Ari55
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações