quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VERDES COM A MÃO NA TAÇA


Domingo que passou, 04/11/12, o Técnico Cal e o Técnico Preto botaram suas equipes em campo, Verde e Amarelo, respectivamente, para fazerem o 42º jogo do ano. Ressabiado da partida anterior quando foi massacrado pelo Amarelo pelo placar de 6 x 2, o Verde convocou o goleiro Jamaica para defender e o gol e isso causou insatisfação da equipe Amarela. Com o ótimo Jamaica no gol, o Verde procurou neutralizar o Amarelo e logo aos 8min do primeiro tempo abriu o placar com um belo gol de Celio. Mas a partida estava bem disputada e os Amarelos empataram o jogo aos 23min, gol de Vilian. No finalzinho do 1º o Verde passou a frente no placar com gol de Carlos Lima aos 45min. Final do 1º tempo: placar de 2 x 1 em favor do Verde.
No segundo tempo a partida continuou bem disputada com as duas equipes criando chances de gol, mas ai, ao 25min,  Juninho limpou uma jogada na intermediária, encheu o pé e a bola foi para o fundo das redes de Sansão, que nada pode fazer. Essa jogada o Juninho vem fazendo em todos os jogos com grande aproveitamento. Placar final: Verde 3 x 1 Amarelo.
Após o jogo, a chiadeira foi geral por parte do Amarelo. Tudo porque o tal do Ari55 "contratou" Jamaica para defender o Amarelo. Quem mais chiou: Preto, João do Leite,  Zé Carlos e Paulo Henrique. Paulo Henrique que, aproveitando a chiadeira disse até que aposta com Ari55 estava da esfeita. Mas logo depois ele entendeu que a aposta é só para dar mais emoção aos jogos dos avetianos.
Os que chiaram esquecem que houve um acerto na granja de Cal, no final de 2011, quando ficou acertado que João do Leite voltaria a jogar pelo Amarelo ao lado de Zé Carlos. Porém o Verde ficaria com o melhor goleiro, que na época era Elias. Acontece que Elias encontra-se no departamento mèdico há mais de 08 meses. E aí o Amarelo quer que joguemos apenas com Cordeiro ou com goleiro improvisado, como Zé Nilton, Clodoaldo, enquanto o Amarelo contou com o ótimo improviso de  Miele.
Como acho muito difícil o Verde perder essa, sugiro que Jamaica jogue um domingo pelo Verde e outro pelo Amarelo.
Do total de 48, foram jogados 42, restando 06 jogos para terminar o ano.
Verdes venceram 20 jogos, Amarelos venceram 16. Vantagem de 04 vitórias em favor do Verde
Restando 06 partidas, o Verde, para ser campeão, basta, no mínimo: 02 vitórias; ou uma vitória e 01 empate ou 03 empates.
O Amarelo terá que: vencer as 06 últimas partidas; ou vencer 05 e empatar 01 ou vencer 05 e fazer saldo de gol suficiente.
O Verde deu um grande passo para ser campeão, jogando com Jamaica, Pequeno, Celio, Didô, Carlos Lima, Toinho Campina, Jailson, Chocolate, Chocolate II, Val e Lino. Substitutos: Elias, Zé Nilton, Fabiano, Ari55, Junior e Juninho.
Amarelo, com muita chiadeira, jogou com Sansão,  Del, João do Leite, Zé Carlos, Paulo Henrique, Man, Beto, Zezinho, Nildo, Preto e Vilian. Substitutos: Carlos Pedro, Bola, Tareco, Wendel e Marcolino.

Postado por Ari55

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os times participantes, e a organização do evento. Nada melhor que encontrar os amigos e jogar uma partida de futebol. Por este motivo estamos Lançando a mais nova Rede Social para esportistas (peladeiros) e times amadores. Busque e desafie times adversários reais, selecione jogadores para seu elenco, encontre Peladas para jogar, busque ou crie Torneios, gerencie seu Time ou Pelada interna, participe de Fóruns e Enquetes específicas, assista a vídeos temáticos na TV Pelada, resenhe com peladeiros e muito mais! Nossos diversos filtros de busca proporcionam adversários para confrontos e jogadores para o elenco, com as exatas características desejadas. www.timecontra.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações